#Resenha: Desculpa, eu te amo – Jodi Ellen Malpas

by - julho 28, 2019


Título: Desculpa, eu te amo (série O amante, vl. 3)
Autora: Jodi Ellen Malpas
Editora: Planeta de Livros (selo Essência)
Páginas: 510
Ano de publicação: 2015
Onde comprar: Amazon
Skoob

“Nunca me agradeça por cuidar de você, Ava. É o motivo pelo qual fui colocado na Terra. É o que me mantém aqui. Jamais me agradeça por isso.”

A História

O tão esperado dia chegou, Desculpa, eu te amo já começa com o grande dia, o dia mais esperado por Jesse e Ava. E esse grande dia só irá nos mostrar o quanto Jesse não mudou nada e nem vai mudar, pois ele ama muito Ava e o seu modo de mostrar esse amor é sendo super possessivo. Ele morre de medo de perdê-la, então acaba cuidando e a mimando muito. É dessa forma que ele tenta afastar as pessoas que se metem entre os dois, pois não está nem aí para o que as pessoas pensam, seu único interesse é sua amada.
Com o casamento, o amor desses dois só cresceu ainda mais, e Ava acabou percebendo quem era realmente seu marido e entendendo o porquê ele a tratava dessa maneira. A intensidade desse casal é difícil de explicar, quando eu achava que Ava não iria aguentar passar por tal situação vinha ela novamente a me surpreender. Com o passar dos dias, o passado de Jesse vem à tona, trazendo surpresas inesperadas e algumas bem desastrosas. Será que Ava vai conseguir passar por cima das novas surpresas do passado de Jesse? E esse amor será capaz de resistir?
Ava e Jesse irão nos mostrar como é feito de altos e baixos um relacionamento e como com muito amor podemos ser capaz de superar ou não.


Capa, escrita e detalhes

Nesse terceiro livro nós temos o esperado desfecho da história do casal, Jesse e Ava. Todos os segredos do Jesse serão revelados e todas as cartas estarão na mesa, só irá nos restar saber se Ava será capaz de perdoá-lo por não ter lhe contado e se será capaz de não trazer para o presente e futuro do casal erros do seu passado.
Paz na vida desse casal é algo raro e já fico até com pena deles, pois quando acho que agora terão um pouco de sossego, algo horrível surge sobre o passado de Jesse e acaba começando tudo novamente entre os dois. Mas para quem espera por um momento mais tranquilo, vai amar os detalhes da lua de mel, pois eles vão literalmente para o Paraíso e passam dias tipicamente deles. 
A capa sempre demonstra o que tem dentro do livro e com essa não foi diferente, ela significa muito para Jesse. O livro é narrado por Ava e ela nos mostra em detalhe cada momento vivido pelo casal. 


Conclusão

Eu amei cada detalhe desse livro, assim como os anteriores dessa trilogia, então super indico para leitura, tenho certeza que, assim como eu, vocês ficarão encantados. Não tive nenhuma dificuldade com essa leitura, só achei o livro um pouco grande, mas depois que comecei a leitura entendi perfeitamente o porquê do tamanho do livro, pois é uma história com muitos detalhes e nenhum deles poderiam ficar de fora.
É um livro cheio de surpresas e revelações, ele possui muita dose de tensão sexual e cenas eróticas intensas, que é o normal do casal, e que não poderiam faltar.
Recomendo para quem gosta de livros eróticos intensos!

Citações marcadas

“Você tornou a minha vida tão bela quanto você mesma. E me faz querer que a minha existência tenha valor... Eu não existo sem você. Ava, você é tudo de que eu preciso: olhar para você, ouvir você, sentir você – ele solta as minhas mãos e as apoia nas minhas coxas. – Amar você.”

“A eternidade ao seu lado ainda não seria o bastante, Ava. Do momento em que te vi no meu escritório, eu sabia que as coisas iriam mudar para mim. Planejo devotar cada segundo da minha vida para te idolatrar, te adorar e te satisfazer, e planejo compensar os anos vazios que passei sem você.”

“Não exijo mais ver os olhos dela. Não preciso mais certificar-me de que ela é real. Enquanto meu coração continuar batendo, sei que ela é real”

“Minha menina bonita me torna um idiota sempre que olho para ela. É como se eu a estivesse vendo sempre pela primeira vez – ele busca meu olhar e suspira. – Você mantém meu coração batendo, Ava. E ele vai bater sempre somente por você, entendeu?”

“Ele quer normalidade? Então ele mesmo deveria ser um pouco mais normal. Mas será que eu quero que ele seja normal? Não, não quero. Se fosse normal, não seria o Jesse. Não seríamos nós se ele fosse normal”


Nota da leitura: Muito bom

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma