#Resenha: O Amante – Jodi Ellen Malpas

by - abril 18, 2019



Título: O Amante + 18 (Livro 1)

Autora: Jodi Ellen Malpas


Páginas: 424 páginas

Ano de publicação: 2014

Onde comprar: Amazon | Saraiva
 “Você lutar contra isso só me deixa mais determinado a provar que você me quer”.


A História


Ava é uma linda designer de interiores que acaba de receber mais uma proposta de trabalho e, por isso, ela vai ao encontro do seu novo cliente para sua primeira reunião. Sua visita ao Solar, o hotel ao qual prestaria serviço, era estritamente profissional, mas acabou se tornando a mais torturante de sua vida devido à enorme atração que sentiu por seu proprietário.

Jesse Ward é um homem totalmente diferente do que Ava esperava, aquele tipo de homem perfeito, que deixa uma mulher de perna bamba só com um olhar. É impressionante como é intensa a atração dos dois ao se encontrarem pela primeira vez.

Ava é uma mulher mais reservada e pensa mil vezes antes de tomar uma certa decisão. Enquanto Jesse é aquele tipo de homem que não desiste fácil e ele não irá desistir de saber o que realmente sente com a presença de Ava. 

E será que Ava irá se render aos encantos de Jesse?

Conhecendo um pouquinho desses dois, vocês já podem começar a imaginar como vai ser emocionante essa história!




Capa, escrita e detalhes


A capa e a diagramação são perfeitas para o livro. O copo de leite que está na frente do livro tem uma conexão imediata com a história, através de um momento específico.

A primeira característica desse livro é que ele é muito intenso.

Os personagens possuem uma personalidade muito forte e totalmente diferente. Por conta disso, eles acabam sendo muito intensos em tudo que fazem, há uma conexão muito forte entre os dois e isso torna a leitura mais interessante. 

Em alguns momentos até vemos humor na história, mas a sensualidade e o romantismo é algo que não conseguimos deixar de perceber e adorar. Esses dois personagens são incríveis, e juntos são perfeitos.

Durante toda a leitura vemos o quanto foram feitos um para o outro e, com isso, conseguimos perceber o quanto esse livro foi tão bem planejado e escrito. Esse é o tipo de casal perfeito.

Ava, você é como um livro

que eu não consigo largar.

Preciso saber mais.

Um beijo. J.

Se você procura, assim como eu, livros que possuem romance, paixão, loucuras e segredos, você achou o livro certo, ele é perfeito e se tornou um dos meus preferidos. Se trata de uma história que releio muitas vezes só para poder viver um pouco do momento do casal. 

Conclusão


O Amante me prendeu do início ao fim e depois me deixou com vontade de quero mais.

É um dos melhores romances eróticos da atualidade. É um romance picante, intenso, mas muito intenso mesmo, e embora acabe sendo bem previsível.

É um livro cheio de altos e baixos, personagens para lá de intensos, e uma história para lá de envolvente.

É um livro que acabei lendo no período de 4 dias, mas fiquei mega envolvida na história e amei realizar essa leitura. Já estou com vontade de ler novamente para viver cada momento.


Citações favoritas


“Seu beijo se torna mais suave, e suas investidas, mais lentas, trazendo-me aos poucos de volta para a Terra, enquanto cobre meu rosto quente e úmido com beijos doces. Bom, muito bom, bom demais.”

“- Você está usando renda. - Ele me abraça forte. - Eu amo você de renda. - Jesse me levanta nos braços, e minhas pernas automaticamente enlaçam sua cintura, antes dele pegar minha bolsa e sua camiseta e me carregar para fora do elevador.

- Por que renda?

- Não sei, mas sempre uso renda. Chave no bolso de trás.”

“Ava, você precisa saber que uma vez que eu tiver você, você é minha”.

“A capacidade cerebral que possuo foi eliminada de meu corpo por sua presença. E o pior é que ele sabe disso.”



Nota da leitura: 5/5 + Ótimo

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma