#Resenha: Eu sou Eric Zimmerman – Megan Maxweel

by - dezembro 09, 2018


Título:  Eu sou Eric Zimmerman

Autora: Megan Maxweel

Páginas: 463

Editora: Planeta de Livros Brasil

Ano de Publicação: 2018

Onde Comprar:


“O prazer é extremo enquanto ambos nos deixamos levar pelo momento.”


A História


 Eric é o tipo de homem que está fora de todos os padrões, ele gosta muito de mulheres e de sexo. Ele acaba herdando a empresa da família, depois da morte de seu pai. E como é uma empresa muito conhecida e tem uma filial na Espanha, ele acaba tendo que ir até lá para resolver alguns assuntos. É quando ele conhece Judith, uma espanhola que é totalmente o oposto dele, uma menina-mulher completamente maluca (no bom sentido Rsrsr) que vai dá sentido para sua vida séria e fechada.

Será que os opostos realmente se atraem? Será que Eric vai se entregar aos encantos de Judith? E será que Judi vai gostar do mundo de Eric?

Os dois surgiram de paraquedas um na vida do outro, e ela, que adora desafio, irá conhecer um que talvez seja o maior deles. E um homem que não sabe demonstrar sentimentos, que já foi muito machucado no passado por duas pessoas que ele amou muito, irá poder aprender que o amor pode ser verdadeiro, de onde ele menos espera.

Um homem sério e uma mulher que se pode dizer extrovertida, o que será que vai rolar entre esses dois? Só posso adiantar que vai rolar muito sexo, então pessoal, se prepare para conhecer o famoso Eric Zimmerman.




Personagens Principais


Judith Flores tem o apelido de Jud. Ela é secretária de Mônica Sanchez, que trabalha em uma das filiais da Muller. Judith tem cabelos escuros, ela não é alta, ela não é linda, mas tem belos olhos escuros e um nariz gracioso, tem um sorriso delicioso e um corpo miúdo mas tentador.  É espanhola, morena e Eric gosta de chama-la de pequena. Jud é bem curiosa e está super aberta para aprender sobre tudo e principalmente sobre o que Eric mais gosta: sexo. Ela está sempre ao natural e bem diferente de outras mulheres que gostam de ficar se produzindo. É engraçada, inteligente, é uma mulher ardente. Nas horas vagas ela ainda é treinadora de futebol feminino da escola de sua sobrinha.

Eric Zimmerman tem trinta e um anos, é um grande frequentador do Sensations, um bar de Munique, que é um ambiente bem liberal, que só é frequentado por pessoas que gostam de sexo ardente, inflamado e cheio de tesão. Ele é considerado macho alfa por onde passa e tem muitas mulheres loucas para serem escolhidas para passar um tempo curtindo com ele, mas Eric é bem seletivo e acaba escolhendo muito bem as mulheres com quem vai ter um tempo de prazer. Ele gosta muito de sexo ardente e selvagem, mas beijos é algo excessivamente íntimo e pessoal, ele não beija qualquer uma. É loiro de olhos azuis, é muito sério e tem pouco senso de humor. Ele é totalmente alemão, como de seu pai.  Na frente de todos ele é super frio e distante, mas na verdade sabe que na intimidade pode ficar vulnerável.  Sexo para ele é sinônimo de diversão, prazer e excitação.


Personagens Secundários


Rebecca é ex-namorada de Eric, ele teve uma tremenda decepção com ela, que envolvia outra pessoa importante para ele também. Ela tem o apelido de Betta, é o tipo de mulher desafiadora que deixa até as pessoas mais tranquilas super nervosas de uma hora para outra. Acha que pode ter tudo que quer no seu tempo, ainda não percebeu que perdeu de vez o Eric.

Björn é o melhor amigo de Eric, um advogado muito bem sucedido. Ele também adora frequentar o Sensations. É fanático por HQS e discos de vinil antigos, ele conhece o Eric melhor que ninguém, são amigos há muito tempo, e um sabe muito bem quando o outro está diferente. É considerado macho alfa, que escolhe sempre a mulher que quer passar a noite, pois tem muitas aos seus pés.

Frida é esposa de André, que são super amigos de Eric. Eles também são jogadores superexperientes igual ao Eric, eles topam tudo no sexo. São casados há um tempo, mas, em relação a prazer, estão sempre dispostos a troca de casais e muito mais.

Flyn é sobrinho de Eric, eles moram juntos e ele só respeita o tio, e é considerado um garoto problemático. Ele é filho de Hannah, irmã de Eric. Por ser muito problemático, ele acaba sendo um menino de poucos amigos, acredita que só a amizade e o carinho do tio lhe basta. Com isso, não é próximo de ninguém, nem de sua própria tia e nem avó. A morte tão cedo de sua mãe acabou lhe prejudicando a comunicação, é um menino super fechado e a cópia mirim do seu tio.

Marta é irmã de Eric, ela é um turbilhão de loucura desenfreada, é muito intrometida e faz de tudo para mudar o jeito sério do irmão e do sobrinho, mas é uma missão quase impossível. É enfermeira e adora cuidar de todos. Ela é filha do segundo casamento de Sonia. Ela tenta de todas as maneiras cuidar do irmão, mas ele acaba não se abrindo por inteiro para aceitar sua ajuda, o que faz com que Marta seja um pouco insistente para conseguir o que tanto deseja.

Sonia é mãe de Eric, ela é uma espanhola orgulhosa e fala que a única que a puxou foi Marta. Ela é uma morena de olhos pretos e super maluca, faz de tudo para ficar próxima do filho e do neto, mas eles não dão abertura, são totalmente diferentes dela, e cada dia se tornam mais sérios.

Manuel é pai de Jud e de Raquel, ele sempre fez de tudo pela felicidade das filhas, e elas cresceram em um ambiente onde se tinha muito amor e companheirismo. Raquel é casada e tem uma filha chamada Luz, que é a alegria da família. Manuel criou as filhas sendo dono de uma oficina e trabalha muito duro nela. É um homem muito alegre, parceiro, ajuda todos a sua volta com o que pode, é um super pai e avô.

Dexter é um grande amigo de Eric, ele é mexicano e adora participar de jogos, assim como seus amigos. E o que ninguém imagina é que, mesmo usando cadeira de rodas, ele dá um show na cama. É um grande dominador, exigente e insaciável. Ele acabou tendo que usar cadeira de rodas depois que sofreu um acidente de parapente.



Detalhes a mais


Eu sou Eric Zimmerman é o primeiro volume do Spinf-off da série Peça-me o que quiser, da autora Megan Maxweel. Nesse livro, Eric nos mostra um mundo sem tabus e com muito erotismo. Ele irá levar Judith para conhecer esse seu mundo, com o objetivo de fazê-la se encantar também por ele.

Iremos conhecer a fundo esse personagem, vivenciar com cenas pra lá de quentes, então pra quem gosta de romances eróticos irá amar cada página dessa história, assim como eu. No início do livro ele só quer diversão e sexo, mas depois de conhecer bem a Judi com muitas idas e vindas ele acaba se “transformando” ao poucos em alguém que nunca imaginei, ele tem tudo que uma mulher pode querer. E aí, Judi conseguiu derreter o coração do Iceman?


Conclusão


Pessoal não sei nem por onde começar, porque vamos falar a verdade, que nome é esse? Só o título do livro já me arrepia toda, um nome forte, que no primeiro momento já me fez imaginar quem era o dono dele. Fiquei doida para descobrir quem era esse rosto misterioso, mas depois do começo da leitura, preferi somente imaginar, pois esse mistério me deixou ainda mais louca para conhecer o mundo de Eric.

Para falar a verdade: que mundo é esse? Estou totalmente de boca aberta, mas claro, no bom sentido, porque amo ler livros onde os personagens mostram para o que realmente vieram. E esse Eric esqueceu os padrões e nos mostrou que, para quem gosta de sexo, não existe o que é certo ou errado. Os dois (ou mais, hehe) gostando é o que importa.

Megan, estou cada dia mais apaixonada por seus livros, eles são incríveis. Galera, eu sou viciada em livros eróticos e eu só posso disser para quem é assim como eu, que vale a pena ler, porque o Eric é o máximo. E pra quem ainda não leu ou gosta só de seguir os padrões, só posso dizer que vocês não sabem o que estão perdendo! kkkkkkk

Eu li esse livro em dois dias, e se não fosse a correria do dia a dia, acredito eu que acabaria até em um dia mesmo, porque quando você conhece o maravilhoso Eric, sua vontade é de levá-lo para casa.


Citações importantes


“Seu corpo logo aquece minha mão e seu calor chega ao meu coração.”

“Algo tão inesperado como você está dando emoção a este alemão amargurado.”

“Há certas coisas que só quando se sente se entende.”

“(...) não se pode sentir falta do que nunca se teve.”

Nota: 

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

1 Recados

  1. Gente do céu
    preciso muito desse livro. que resenha! amei.
    vou acompanhar aqui agora que descobri que posso comentar sem casdastrada kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma