Se você ficar

by - abril 26, 2018

Tenho vontade de te engaiolar tem dias para te explicar o quanto preciso que você fique. E eu sei o quanto isso parece perturbador e incorreto. É que não quero que fique só um pouquinho a mais aos sábados. Cinco minutos ou coisa do tipo. Eu preciso que fique mesmo, mas que queira ficar. Eu preciso que sente do lado esquerdo da cama para que eu coloque a cabeça em seu colo e que me diga onde pretende guardar suas roupas, seus tênis, seus sonhos, seu mundo. Eu preciso que você me ajude a decidir o que comer, o que beber, o que sonhar. Eu preciso que encaixe a maçaneta em suas mãos e  feche a porta antes de dormirmos. Preciso que diga coisas... Ou que diga nada. Mas que esteja ali. Aqui.

E se você ficar, quero que seja de corpo, alma e coração. Que seja pra valer. Que seja com vontade de fazer dar certo. Quero fique e diga como é bom ficar. Quero que fique porque sempre quis poder ficar em algum lugar, então descobri que não há mais lugar para mim sem você. É que formamos um lar. Você vê? Há janelas em nós, mas não há portas para o adeus. A gente vai quando precisa ir em outro lugar, mas a gente sempre volta para onde é o nosso lugar. Somos nosso lugar. Você e eu. Juntinhos em um dia de domingo, no silêncio da sala após aquele filme que nos fez parar para refletir sobre o mundo. Nós dois, num clima simples e cotidiano do que é bom para se repetir.

Mas eu preciso que você queira tanto ficar quanto eu quero abrir a porta para que entre. Que traga seus jeans justos, sua camiseta apertada, seus tênis sujos, seus pares de meias. Que traga seu mundo, seu perfume, seu jeito. Suas manias, seus defeitos. Mas que, principalmente, venha com tudo, com o seu interior e de todo seu coração, com o mais decidido passo de entrar e não mais sair. E que por essa porta venha também a nossa história, o nosso romance, os nossos dias... E se integrem aqui, junto a mim, a nós. A porta está aberta para que você chegue  e para que você queira ficar. Mesmo que seja uma aventura inesperada e incerta. Podemos viver mais isso, (se ficar)mos juntos.

Eu não encontro outra forma de dizer que quero que fique, sabe? Fique, porque com você meu riso é infinitude.

Fique para vermos o quando somos infinitos mesmo em um tempo tão curto.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma