#Resenha: Como Seduzir um Bilionário – Portia da Costa

by - março 15, 2017




Título: Como Seduzir um Bilionário
Autor: Portia da Costa
Páginas: 318
Editora: Planeta de Livros (selo Essência)
Ano de Publicação: 2017
A única coisa que eu quero de você é o que eu não posso ter.”
A História
O livro conta a história de Jessica Lockhart e Ellis McKenna. Jess, apelido de Jessica, é uma mulher linda de vinte e nove anos, que trabalha em uma companhia de seguros na Inglaterra e que tenta estudar nos seus horários livres, pois a mesma adora arte. Um dos seus objetivos de vida é encontrar um homem perfeito, na verdade seu príncipe, pois a mesma quer muito perder sua virgindade. Já Ellis é seu chefe na seguradora e um bilionário que deixa todas as mulheres de boca aberta. Ele é um homem espetacular, mas que ainda está com feridas abertas de um antigo relacionamento que se encerrou de uma forma muito trágica. No entanto, isso não o impede de se sentir atraído por Jess, da mesma forma que ela se sente por ele. Ellis mostra a ela que só quer sexo sem compromisso, o que deixa Jessica triste, pois a mesma sempre desejou um relacionamento que tivesse um romântico final feliz. Por este desejo, ela sempre esperou por um amante perfeito e não vai deixar de insistir nessa fantasia de tentar transformar esse sonho em realidade.
Personagens Principais
Essa história tem dois personagens principais de tirar o fôlego. A primeira é Jessica Lockhart, a maioria das pessoas a chamam de Jess: uma mulher de vinte e nove anos, com cabelo castanho e sedoso, um pouco longo. Com um rosto de artista frágil e forte. Ela trabalha na Windsor seguros, na equipe de análise. Já Ellis P McKenna é um homem espetacular de trinta e seis anos, cujo os olhos são azul-esverdeados, sorriso contagiante, um queixo sexy e barbudo. Ele é um investidor internacional e herdeiro de uma família de empreendedores que comprou a Windsor seguros. Ele é viúvo há cinco anos, sua esposa se chamava Julie e ele tem duas filhas chamadas Annie e Lily.
Personagens Secundários
Nessa história tivemos poucos personagens, mas os que estavam presentes marcaram a mesma de uma forma espetacular. Os mais presentes são os amigos e familiares dos dois personagens principais, os mesmos são: Cathy, uma grande amiga de Jess e as duas dividem apartamento. Pamela, Jim, Emma e Michele são colegas de trabalho de Jess, elas trabalham no mesmo setor na seguradora. Jacobson é integrante da alta diretoria e chefe da seguradora. Jess tem uma irmã chamada Mel e só ficaram as duas de sua família, pois seus pais e sua avó faleceram. Mel tem um namorado chamado Simon e ela passa a maior parte do tempo junto dele.
Julie é a esposa falecida de Ellis. Ele tem muito contato com sua tia Augusta que é uma senhora muito decente e que passa a maior parte do dia no seu quarto, pois está doente.
A Sr. Mulgrew é a professora do curso de Intermediários de desenho de modelo vivo, ela tem 60 anos. E Josh Redding é um amigo de sala de Jess, e que no decorrer da história acaba se interessando por ela.
Capa, escrita e afins
Gente, esse livro me chamou atenção no primeiro momento em que o vi! O mesmo tem uma capa muito sedutora e com isso ele desperta um tipo de desejo e curiosidade para conhecer melhor essa história. O título te deixa completamente sem palavras e o modelo da capa mexe completamente com sua imaginação. Essa autora está completamente de parabéns, pois esse livro está maravilhoso. A escrita é super compreensível, única e te estimula a buscar saber mais.
Conclusão
Gente para tudo… Esse livro é sensacional. Como Seduzir um Bilionário é um livro fascinante, que te chama para leitura. Sabe aquele livro que você não consegue largar por nenhum minuto? É esse. Ele te impressiona em todos os momentos e a cada página lida, você fica com gostinho de quero mais. Eu o li muito rápido, coisa de um dia e meio, pois o mesmo é muito lindo e, com isso, te instiga a não querer parar. Estou sendo até suspeita pra falar dele, pois estou completamente apaixonada. Conseguimos perceber como os personagens foram preparados um para o outro de uma forma surreal. Eu mais que recomendo para todas as pessoas e também indico para as pessoas que são, como eu, apaixonada por romances. Esse é simplesmente lindo.
Citações importantes
Eu sou minha maior inimiga. Tudo tem que ser perfeito, quando na vida real, quase nunca é.”
Eu não poderia fingir para você, Ellis McKenna. Você viu através de mim. Você sabia que havia alguma coisa. Mas vou precisar disfarçar para todas as outras pessoas.”
Você fala como veludo. Cada sílaba uma sedução.”
Nota: 5/5

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma