Conheça nossa página

Frustração de infância: O que você já quis ter muito quando era criança e não obteve?

Bom, eu não sei vocês, mas eu sempre sonhei em ter uma "Casinha na árvore". Mesmo sem saber exatamente para que elas serviam. Eu não podia ver nas cenas dos filmes crianças que tinham uma aventura dessas dentro de casa, praticamente. Sonhava em ter um lugarzinho próximo, um esconderijo da qual somente eu pudesse manusear e me esboçar dentro dele.

E quando eu quisesse ficar sozinha, seria para lá que eu iria. Trancaria a porta e me recuperaria dos desaforos do mundo lá de fora. É, eu sei, sempre fui uma menina meio adulta sabe? Nunca fui de me prender em bonecas e nada do tipo "toda criança gosta". Sempre reconheci que meu lugar era diferente dos outros. Um lugar só meu. Onde eu pudesse me encontrar. E amadurecer mais depressa. E mesmo sem a casinha dos sonhos, amadureci.

Entretanto, é sempre bom relembrar certas coisas não é mesmo?! E aqui estou eu, cuspindo minhas frustrações para fora. Então, andei pesquisando e encontrei algumas casinhas que me agradaram muito:

E vocês? O que já quiseram ter muito quando criança e ficou só na vontade?
Respondam, postem fotos, escrevam, façam do jeito que acharem melhor e deixem os links nos comentários para que todos possam ver! Escolherei duas postagens e compartilharei aqui no blog. Embarque nessa aventura e participe você também!!


4 comentários:

  1. Já quis muito ter uma casa de arvore também, mas o que eu também queria e não tive foi uma piscina enorme em casa, mas enfim. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' uma piscina sempre foi um grande desejo meu também! Até :D

      Excluir
  2. Nossa, eu tb sempre tive vontade de ter uma casa de arvore .
    Essa minha vontade começou quando assisti o filme "ponte para terabitia"

    Obs: ameeeei seu blog *-*
    :*c0nfabulando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria da população já quis ter também rs'
      Awn quanto amor *--*
      Obrigada nega, volte sempre que quiser!
      beijinhos

      Excluir

E aí? O que achou do post? Gostou? Tem alguma crítica construtiva ou dica? Deixe nos comentários! Lemos e respondemos a todos! Ah e deixe o link do seu blog para que possamos te conhecer melhor. Obrigada pela visita e volte sempre.

© Escrituras da Alma - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
Modificado por: Sâmela Faria | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo