Conheça nossa página

E aquele “Para sempre” sem definição




 Onde foi parar aquele “Para sempre” que as pessoas tanto falam? Acontece que muitos dizem por dizer, pensam por pensar e falam sem saber. Não compreendo o jeito mais saudável de partir da vida de alguém e acredito não haver algo bom nisso. Como se faz para deixar um lugar que foi teu por tanto tempo? E mesmo que seja preciso, ninguém nunca saberá lidar com a perda. 


E quando perdemos algo ou alguém, o sol não se faz mais necessário. A noite vira dia por tempo ilimitado. As pessoas tornam-se convivências simples. As estrelas não mais aparecem. O sorriso vira lágrima de segundo á segundo. As escolhas se perdem. A fala se cala. O olhar vive á procura do substituível, sabendo que não irá encontrar. As chances se vão. As oportunidades se perdem. O desespero só cresce. E a vida? Segue. 


Já não encontramos mais prazer em acordar e ver que um novo dia chegou. As janelas se fecham e não mais abrimos. O colorido se desmancha no incolor. O desejo de viver se corrompe em nossas dores. A luz no fim do túnel que todo mundo tanto fala, apaga-se. Os dias vão indo embora, sem rumo algum. Sem estímulo. Manipulador. 


A escuridão inunda os quartos. O trajeto da vida perde o sentido e se dissipa. Os sonhos... Escapam pela freta da saudade que tanto guardamos dentro do peito. Os filmes se repetem num mesmo toque de melancolia. Despertam-se tantas dores dentro do peito, menos a felicidade. Esta que por fim, passa longe. E bem forte, ouvimos o pedido de socorro. 


Sim, é desesperador sair perdendo, mesmo que seja sobrevivente, sempre pensaremos que não e sofremos em dobro. O medo de que nada dê certo mais, não deixa a alegria se aproximar e a gente chora por qualquer outra coisa. Até mesmo por ter quebrado uma unha do pé.  O fim jamais será aceito por alguém. E eu não tenho outra coisa a afirmar sobre ele, porque o fim? É assustador e ninguém estará preparado para sua chegada.
-Sâmela Estéfany

2 comentários:

  1. Oie linda, amei seu blog.
    Estou seguindo aqui ok ?
    Me segue também?

    http://umquepebranco.blogspot.com.br/
    http://notfronteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, seja muito bem vinda! Irei visitar seu cantinho :3
      Beijinhoos :*

      Excluir

Deixe sua opinião para nós, viu?! É bom contar com a ajuda de quem nos lê. Os comentários sempre serão respondidos.
Relaxem e teclem conosco. :*

© Escrituras da Alma - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
Modificado por: Sâmela Faria | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo