Amor, incertezas e desejos

by - junho 10, 2021

Será que é amor?


É amor percebi tarde demais o quanto sinto sua falta. Você simplesmente deixou um tremendo vazio aqui. Só agora vejo o tamanho da saudade que sinto de você. Mas é sempre assim, como muitos dizem, só depois que perdemos que percebemos o que  tínhamos em nossas mãos. Comigo não foi diferente...


Quando estava ao meu lado, acabei te tratando com só mais uma e não te fazendo minha prioridade. Mas agora percebo que você é tudo que me completava, ou melhor, me preenchia.


Ontem te tratei como só mais uma em minha vida, mas hoje eu faria de tudo para te fazer única. Achei que seria muito fácil te esquecer e, com passar do tempo, só está piorando. 


Te observando, agora de longe, vejo o quanto eu perdi desses detalhes que, para mim, acabaram passando tão despercebidos. E agora estão tão claros... Detalhes simples, como: sua forma de andar, jogar os cabelos, aquele sorriso de canto de boca, sinais que deixei passar e não reparei, que hoje sinto tanta falta.


Mesmo depois desse tempo longe de ti, o que pensei era um mero engano. Te esquecer não será fácil. A cada minuto aqui, te vendo, fico lembrando dos nossos momentos... E tenho a certeza que preciso muito mais de você do que imaginei ser capaz.


O que será de mim agora? Quero você! 


Não sei o que fazer... eu terminei e você deixou bem claro que acabou. Mas só agora estou vendo quanto te quero. Até que...


Parece coisa do destino. De repente, o telefone toca e, quando vejo, é simplesmente você. Fico me perguntando o que poderia ser depois desse tempo. Aí vem você me dizer que está com saudade, está sentindo falta dos nossos momentos. 


E eu fico sem saber o que dizer, lembrando de cada detalhe, dos momentos lindos que passamos juntos, que, de certa forma, é algo que também mexe comigo. Mas também paro e me lembro de tudo... que, do nada, simplesmente acabou. Será que realmente vale a pena esse sofrimento de ficar revivendo tudo isso?


Aí quando eu acho que superei, de repente eu recebo uma ligação sua me dizendo que tudo aquilo que eu estava querendo ouvir, e acabo me perdendo em pensamentos.


É que, às vezes, o amor é certeza. Em outras, é apenas uma avassaladora onda de "não sei o que tô fazendo com a minha vida".


Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma