Eu quero mais

by - fevereiro 24, 2020


https://pixabay.com/pt/photos/casal-sorrindo-feliz-mulher-homem-597174/
Às vezes fico me perguntando por qual motivo você resolveu ficar, afinal tinha todos os motivos para ir e, mesmo assim, resolveu me dar mais uma chance. Por um momento acreditei que realmente tinha lhe perdido e meu mundo parou.
Fiquei de uma forma que nunca imaginei ficar por alguém. As coisas não tinham mais sentido. Eu andava e andava e não sabia pra onde ir, pois o caminho que queria pegar era aquele que me levava até você. Mas o medo ou até mesmo o orgulho me fizeram parar.
Foi então que percebi que nada teria mais graça se você não tivesse aqui comigo. Foi apenas com você, que antes era visto apenas como um amigo, mas que na verdade sempre foi muito mais que isso.

Foi apenas com você que desejei compartilhar todos os meus planos, viver tudo o que eu tenho pra viver e curtir todos os pequenos detalhes e os minutos. E apenas com você que quero seguir a vida e mesmo depois de tudo que te fiz passar achando que você era só meu amigo, você resolveu ficar e tentar me convencer que poderia ser muito mais que isso.
Poderia ser meu anjo guardador. Aquele que além de amigo e confidente, poderia ser o meu amor. Mas eu não soube identificar de primeira, desde o começo eu sentia que sempre foi amor, só não consegui ter certeza. E não um amor de irmão ou amigo, mas um amor entre homem e mulher.
Aquele tipo de amor que nos deixa com a perna bamba, um frio na barriga e até mesmo com as mãos suando quando, por algum momento, sentimos a presença do outro. Aquele amor de proteção, que quer fazer o outro feliz, acima de qualquer coisa, estando até mesmo acima da sua própria felicidade.
Sempre foi esse amor, mas por uma questão que desconheço, não soube me expressar e acabei por todo esse tempo não sabendo ao certo te mostrar o quanto você é essencial pra mim, na minha vida. E foi só quando achei que tinha lhe perdido é que percebi que não é só sua amizade que eu quero. O que eu quero é muito mais.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma