Sorte grande

by - dezembro 21, 2018

https://pixabay.com/pt/casal-menina-amor-homem-pessoas-1867688/
Olhando para você, minha pequena, tenho a plena certeza do quão sortudo eu sou. Tirei a sorte grande mesmo, em meio a tantas mulheres fui ter a sorte de ter ao meu lado a mais linda de todas, a mais doce, meiga, companheira, alegre, aventureira, ciumenta, porque nem tudo são só rosas. Quantas qualidades você possui, defeitos também, afinal quem não tem? Mas até seus defeitos aprendi a amar, ou respeitar. Às vezes me pego pensando o que será que meu Deus pensava quando criou você? Com certeza estava pensando em mim, e fez você bem do encaixe do meu coração. Você é aquela pessoa, sabe? Aquela pessoa que vem e muda tudo, põe cor, brilho e luz por onde passa.

Confesso-te que, com o tempo, tive um pouco de medo desse AMOR diminuir. Afinal, quem não tem medo? A vida é uma eterna incerteza e cheia de mudanças. Mas pelo contrário, dia após dia meu amor por ti só aumenta. É tanto amor que não estÁ cabendo no peito, dá vontade de gritar aos quatro cantos da terra que te amo tanto e que você é minha, é minha namorada, é minha companheira melhor amiga, é minha “mãe” às vezes também; cuidando sempre de mim quando estou doente ou triste, é minha âncora, meu porto seguro.

A distância faz aumentar muito a saudade, a saudade do seu cheiro em mim, da sua boca encostada na minha, das suas mãos segurando as minhas ou acariciando meus cabelos ou meu rosto, da sua risada gostosa ao vivo e à cores, do seu abraço confortante, das nossas séries, juntos, no sofá com um baldão de pipoca ou uma panela de brigadeiro. Saudade das nossas milhares de fotos ou vídeos muito loucos, mas, sabe, com a distância também vejo nosso amor ficando mais forte, mais sólido, capaz de aguentar qualquer tempestade, você com certeza é a mulher da minha vida, a dona do meu coração.

Hoje não é nenhuma data especial, mas você merece ser homenageada, hoje, amanhã, depois e depois... Uma mulher incrível da qual agradeço todos os dias a Deus por ter posto no meu caminho, para me ensinar a ser um ser humano melhor, para me ensinar o que é amor, o que é companheirismo. És uma estrela na minha vida onde ilumina tudo com seu sorriso de menina, e esse olhar de mulher que sabe o que quer tem o tempero certo, a medida exata, e, claro, tem meu coração em suas mãos.


Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma