Dias de sol

by - julho 11, 2018


https://pixabay.com/pt/mulher-pessoa-p%C3%B4r-do-sol-sonhos-491623/
Dias de sol são aqueles dias alegres quando você recebe aquelas visitas desejadas em sua casa,  aqueles amigos  que te proporcionam horas de conversas, boas  histórias repletas de reflexão e  bom humor o qual você prolongaria por anos se pudesse.

Dias de sol também são aqueles dias de férias que você arruma as malas e viaja com sua família ou amigos e vive aqueles dias com tanta intensidade; e também deseja tanto esticar o tempo só pra curtir mais e mais antes de voltar a rotina de  trabalho. 

Dias de sol também são aqueles que você fica em casa em pleno feriado e dedica o seu  tempo livre pra uma ótima faxina e lava a roupa acumulada, troca os móveis de lugar, encontra objetos que se perderam tem um tempão e, no final do dia cansativo, se sente realizada: tudo em ordem!

Dias de sol  também são aqueles após as tempestades,  aqueles que  você abre as janelas pra arejar a casa, sai com as crianças para banho de rio ou para ir à praia,  sai pra tomar sorvete com o seu amor, põe a roupa no varal pra secar...

E, por fim, dias de  sol são aqueles dias após as tempestades emocionais, aqueles dias que você cansa de encharcar o travesseiro,  cansa de  chorar no banheiro e resolve sacudir a poeira e seguir em frente.

Dias de sol são os dias em que você resolve que o tempo de sofrer cessou, que  é hora de deixar o sol irradiar dentro de si novamente. 

Hora de  ser feliz...

Hora de  se cuidar...

Hora de  se amar...

Hora de  brilhar como sol ao meio dia.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

3 Recados

  1. Que texto lindo e é isso ai mesmo bem narrado um dia de sol, parabéns
    bjss
    http://claugoliver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é? Deise tem palavras singelas e que aquecem nosso coração! <3
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre, linda.
    Sâm

    ResponderExcluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma