No calor do desejo

by - fevereiro 15, 2018



Imagem via Pixabay

Tem hora que sinto aquela vontade boa de ir mais a fundo com tudo isso que estamos vivendo. Sinto que, para mim, está tudo bem a gente ir se encaixando e vendo até onde se pode chegar com um sentimento como o que temos.

Quando estamos em nosso momento, e você vem com aquele eu te amo, eu te quero, algo revira dentro de mim... Não sei explicar o que é, por isso não tenho absoluta certeza de que pode dar certo, mesmo você tentando me passar total certeza. 

Você é tudo aquilo que desejo, sabe? E é através desse sentimento que estou tentando ao máximo te mostrar que da mesma forma que tudo pode se encaminhar para algo sério, também podemos ser apenas capazes de encontrar o caminho certo para sua cama. Te mostro como, mesmo não querendo expor sentimentos, podemos nos dar muito bem e nos encaixarmos perfeitamente.


É que mesmo com várias dúvidas, também tenho várias certezas, e uma delas é que entre quatro paredes nós nos encaixamos muito bem. Você tem um efeito incrível sobre mim, é capaz de me fazer cair aos seus pés, só por estar morrendo de desejo de percorrer todo o seu ser.

No fundo, há o sentimento do desejo que me percorre, pois só de saber que posso ter você ao meu lado, sinto-me bem melhor. Saber que, mesmo que seja só na cama, eu ainda te tenho por alguns momentos. Mesmo sabendo que só poderei percorrer todas as linhas do seu corpo e te mostrar caminhos para o prazer, com simples toques meus por alguns pequenos instantes. Mesmo sabendo do fim de tudo isso.

Te mostro como pode ser bom, mesmo não sendo a dona da absoluta certeza, vou te fazer pelo menos imaginar todas as possíveis possibilidades. Que são muitas.

A proposta é que, no começo, haja só o uso de ambos para podermos ver até onde conseguiremos chegar. Até onde somos capazes de pisar sem esbarrar no amor e acabar com a brincadeira.

Mas, quer saber? Talvez nem estejamos brincando mais.


 Gostou do texto? Já viveu um amor assim? Nos conte nos comentários! 👇

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma