#Resenha: E ai aceita? – Thay Soares (Wattpad)

by - julho 03, 2017



Título: E aí aceita?

Autor: Thay Soares 

Capítulos: 55 capítulos

Publicação: Independente pelo Wattpad 

Leia, por enquanto, gratuitamente aqui!



E através daquela escolha ela teve a certeza de onde queria estar.



A História



E aí aceita? é um romance que conta a história de Alexya e Jass. Esse livro é lindo e nos mostra a superação vivida entre ambos.



Alexya é apenas uma menina no corpo de uma mulher, tem 18 anos e que não viveu uma vida nada fácil, com isso, tem muitos traumas. Depois de muitos acontecimentos ruins em sua vida, ela resolve recomeçar longe de tudo e de todos. E é nessa nova cidade que ela conhece Jass, um grande e lindo empresário que deixa qualquer mulher de boca aberta por onde passa.



Ele encontra Alexya com um pouco de dificuldade e a ajuda propondo uma linda mudança de vida. E essa proposta a fez entrar em um jogo onde os dois tiveram que saber realmente o que era o certo a se fazer.




Personagens Principais



Alexya tem 18 anos, é magra, de cabelos cacheados. Vive uma vida muito difícil em sua adolescência, onde sua mãe sumiu e foi dada como morta. Seu pai é um alcoólatra que não cuidava da filha e a machucava muito. Tem o apelido de Alex e é uma garota encantadora.



Ela resolve se arriscar em busca de um novo lugar para se sentir feliz, é uma menina-mulher simples, que mesmo depois de sofrer tanto na vida, resolve mesmo com um pouco de medo deixar seu passado e buscar o melhor para o seu futuro. Ela é cheia de medos e inseguranças, mas que, como a maioria das pessoas, sonha que um dia algo de bom pode acontecer em sua vida.



Ela chega em um lugar totalmente diferente e se sente totalmente insegura até conhecer o cara que lhe fez uma proposta, que mudou sua vida.



Jass é um lindo empresário de olhos azuis, que tem 26 anos e é um homem admirado por onde passa. É musculoso e dono de umas covinhas que são divinas e o torna ainda mais sedutor, ele tem cabelos negros. É um homem daqueles de deixar qualquer mulher de boca aberta.



Ele é um homem que se dedica muito ao trabalho e, com isso, acaba esquecendo um pouco de sua vida pessoal, já que ele se decepcionou no passado. Ele é um empresário lindo e encantador um homem que todas as mulheres gostaria de ter por perto, mas que se machucou muito no passado e que se fechou totalmente para o futuro. É dono de um lindo sorriso e um enorme coração, está sempre à procura de ajudar as pessoas.



Personagens Secundários



Harry é pai de Alexya, ele é alto e moreno, por muito tempo foi um alcoólatra que vivia machucando a filha.



Mel é irmã de Jass, tem 16 anos e é loira. Gerry e Helen são os pais de Jass.



Patrick é um ex-namorado de Alex que, na verdade, é um psicopata que só vive fazendo de sua vida um inferno.



Melissa é a ex-namorada de Jass, uma linda morena que Jass era noivo, mas a mesma o deixou para escolher investir em sua carreira.



Meg é loira dos cabelos lisos, dona de um sorriso encantador e trabalha na empresa de Jass.



Capa, escrita e detalhes



E ai aceita? é um livro que te desperta muita curiosidade. O título é algo que te chama para saber qual é a proposta, com isso ele te prende e te emociona em cada momento descrito.



No começo não entendi o porquê do dado título, até começar a ler a história e entender que essa pergunta é por uma proposta que Jass irá fazer a Alexya. Um ato que mudará, de uma forma inexplicável, a vida de duas pessoas totalmente diferentes. É uma história que me surpreendeu muito, pois nunca imaginei que Jass seria capaz de fazer uma proposta dessa para uma menina-mulher que acabou de conhecer em uma situação nada boa, sem ao menos saber realmente se pode confiar nela, e na parte de Alexya dela ter aceitado algo de um homem que mal conhecia.



A escrita e a história são bem convidativas e, com toda a curiosidade que o título nos faz sentir, ficamos totalmente ligados para querer saber todos os próximos acontecimentos e isso nos faz não querer parar a leitura. Os personagens se dão muito bem no primeiro momento e isso nos mostra como eles se interagem e se encaixam para cada papel, nos convidando para conhecer melhor a vida de cada um deles. Esse livro foi muito bem escrito e a autora soube nos emocionar e nos fazer rir nos momentos certos



Conclusão



Essa linda história de amor nos mostra como o amor pode ser capaz de fazer as pessoas superarem seus limites e, com isso, encontrar a pessoa certa.



Ela conta essa história de superação onde uma linda e inocente menina acaba com muitos medos por causa de alguns traumas do passado. Esse medo e essa insegurança a leva procurar uma vida melhor longe de tudo e de todos que a fazia mal. Através da aproximação entre Alexya e Jass, eles se tornam amigos com um grande segredo e assim vai nascendo um grande sentimento que não sabem explicar. E o verdadeiro amor, mesmo no primeiro momento ela não sabendo reconhecer, foi capaz de fazê-la se entregar totalmente a uma simples proposta.



Eu amei essa leitura, até porque sou apaixonada por romances, mas esse é incrível e eu indico para todas as pessoas que adoram, como eu, romances e para aqueles que também acreditam que podemos encontrar um verdadeiro amor quando menos imaginamos.



Citações importantes



“O amor faz qualquer ser humano ser capaz de superar os seus limites.”


“Às vezes o caminho errado nos leva à escolha certa.”



“Aquele olhar poderá ser a perdição de qualquer pessoa.”



“Você é o que você enxerga ser, e não o que os outros veem. Mas acredita em mim, você é o meu melhor, você é a parte que faltava em mim.”



Nota da leitura:
 

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma