#Resenha: O dono do morro (Livro 1) - Iris Rafaela (Wattpad)

by - maio 22, 2017




Título: O dono do morro – O que fazer quando você se apaixona pelo inimigo? (Livro 1)
Publicação: Independente pelo Wattpad
Autor: Iris Rafaela
Capítulos: 60 capítulos

"Depois daquela notícia, um sentimento de felicidade e amor invadiu meu peito."

A História
Nesse livro nos deparamos com história de Jorge e Catarina. Jorge Costa da Silva é o homem mais respeitado do morro, ou seja, ele é o chefão. Ele ficou com essa responsabilidade depois da morte de seus pais. Já Catarina Ferraz dos Santos é filha do maior rival de Jorge. Ela é uma mulher encantadora, mas tem esse problema: é filha do inimigo. Eles se conheceram em uma boate e, já no primeiro momento, sem saber da vida pessoal de cada um, se entenderam perfeitamente. Não sabiam o que na verdade estava rolando, mas ambos sabiam que havia algo diferente. Essa história acontece em duas favelas do Rio de Janeiro e, como Jorge e Pablo, pai de Catarina, são inimigos, sabemos que tudo pode acontecer. E tudo aconteceu...
Personagens Principais
Jorge é dono do morro com 19 anos, tem 1,80 de altura, moreno de olhos castanhos e um corpo de parar o trânsito. Seu nome é Jorge Costa da Silva.
Já Catarina Ferraz dos Santos tem 19 anos, com 1,65 de altura, cabelos loiros e com um corpo perfeito e seu único problema é ser filha de Pablo.
Personagens Secundários
Pablo Ferraz é o dono do morro rival de Jorge. Ele tem 1,83 de altura, 32 anos, loiro de olhos verdes, com um corpo bem definido. É o pai de Catarina e rival de Jorge.
Pedro, mais conhecido como PR, é primo de Jorge e ele ajuda seu primo na venda de drogas na favela, ele tem apenas 24 anos e é moreno, tem 1,75 de altura e é um cara que tem vários amigos e que se dá bem com todo mundo.
JD tem 1,83 de altura, com 24 anos e é o cara que organiza todas os bailes no morro. Ele é moreno e tem um corpo bem definido em perfeita sintonia com seus olhos castanhos.
Carla é prima de Jorge, ele se relacionava com ela sempre que podia. É uma linda morena de 19 anos.
Marcelo tem o apelido de Celinho, tem 1,80 de altura e com 22 anos. Tem cabelo loiro, pele morena e é o cara de confiança de Jorge dentro do morro.
Natalie é irmã de JD, ela tem 20 anos, 1,63 de altura, cabelos pretos e o corpo perfeito.
Já Sandro tem 19 anos e é o amigo de Jorge desde o ensino médio em que, nesse tempo, houve um problema entre os dois e isso acabou ocasionando em uma distância na amizade deles.
Capa, escrita e afins
Esse livro é bem legal e gostei muito de cada momento. É bem simples e não há dificuldade para a leitura. Eu li em questão de poucas horas, pois é de fácil entendimento. Quem gosta de livros de romance e suspense vai adorar.
Conclusão
Nesse livro, encontramos duas história de duas pessoas completamente diferentes e que tem tudo para serem grandes inimigos, pois são de favelas rivais. No entanto, o amor e a atração falou mais alto. E nos faz pensar em como o amor é capaz de unir duas pessoas totalmente diferentes. Essa história linda, que nos mostra como o amor é capaz de mudar certas atitudes que pensamos que jamais poderiam ser mudadas. Eu adorei essa história e espero que vocês também gostem.
Citações importantes
Linda como sempre, mas filha do inimigo”
Mas a cada beijo nosso eu queria mais e mais, não tem jeito. Eu acho que to começando a te amar.”

Nota da leitura: 




Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma