#Resenha: Atraído - Emma Chase (Editora Universo dos Livros)

by - abril 27, 2017



Título: Atraído (Série Tangled - Vol. 1)

Autor: Emma Chase

Páginas: 272

Editora: Universo dos Livros

Ano de Publicação: 2014


O amor faz com que a gente faça algumas coisas idiotas.”

A História

Um empresário chamado Andrew Evans que, ao mesmo tempo que é um sócio dos maiores bancos de investimentos em Nova York, especializado em mídia e tecnologia, também é um sedutor de mão cheia, que seduz as mulheres com seu lindo sorriso.

Uma mulher cujo nome é Katherine Brooks, que é contratada para trabalhar, nessa mesma empresa de Andrew. Ela é uma mulher sensacional, linda e muito confiante da sua profissão, está sempre correndo atrás do seu sucesso.

Ela e Drew acabam se esbarrando e, com isso, a vida dos dois vira de cabeça para baixo. Tudo começa quando vários sentimentos que, antes, nenhum deles havia sentido, surgem. O ódio, a atração, a competição profissional e as distrações os deixam completamente sem saída. Drew está acostumado a ter tudo na hora que ele deseja e, com Kate, isso é algo que ele não terá, pelo menos não tão fácil.

Muitas coisas vão acontecer na vida pessoal e profissional dos dois e a confiança de Drew irá deixa-lo na mão. E como nada vida é fácil, Drew terá que aprender como devemos fazer para ter o que queremos. Kate e Drew irão passar por vários problemas e eles irão mostrar como as pessoas podem se transformar.

Personagens Principais

Andrew Evans tem o apelido de Drew, ele é um homem lindo com cabelo preto e gosta de penteá-lo para traz, pois acredita que o deixa com um ar ameaçador. Ele é sócio da empresa Evans, Reinhart e Fisher, banco de investimentos mais badalado da cidade. Drew é empresário desse maior banco de investimentos de Nova York, especializado em Mídia e tecnologia.

Katherine Brooks, apelido de Kate Brooks, é extravagante, angelical e linda. Seu cabelo é longo e escuro. Sua boca é carnuda e exuberante. Seus olhos são grandes redondos e infinitamente escuros. Ela é bem pequenina e tem 25 anos. Está sempre focada em dar o seu melhor.

Personagens Secundários

Alexandra é uma brilhante promotora e irmã de Drew. Ela tem cabelo loiro e recebe o Apelido de Lex. É casada com o Steven, amigo de seu irmão.

Matthew Fisher é o melhor amigo de Drew e também trabalha na empresa junto com seus amigos. Seus pais são Frank e Estelle, são pessoas super despreocupadas com a vida.

Erin é a única mulher que Drew considera sua amiga, a mesma também é secretária dele e ele a considera uma pessoa sensacional.

Anne é a mãe de Andrew e Alexandra, é advogada e uma versão mais velha de sua filha.

Billy é noivo de Kate, eles estão juntos há quase 11 anos, ele é músico, tem uma estrutura mediana e cabelo castanho claro.

Dee Warren, amiga de Kate, ela tem cabelo loiro acobreado, longo e ondulado; os lábios são de um vermelho brilhante, olhos ligeiros, cor de âmbar, cílios escuros e grossos. Dee-Dee é a abreviação do nome Dolores, ela é cientista espacial, química.

Capa, escrita e afins

Esse livro é sensacional! Ainda não encontrei palavras para descrevê-lo. Sua história nos traz questionamentos sobre várias questões do dia a dia. Toda a história é contada por um homem, que sabe o quanto é lindo e irresistível e, com isso, sabe qual é seu valor, deixando bem claro como ele é em cada momento. Nos fazendo rir, chorar e nos surpreendendo muito.

A escrita é bem típica do personagem, bem simples, apimentada, especial. E a capa, não sei nem o que falar, pois ela te atrai de uma forma inexplicável. O título traduz totalmente o que acontece em toda a história, só de vê-lo já conseguimos imaginar quão picante é esse homem embaixo desse lençol vermelho!

Conclusão

Essa história é contada pelo personagem principal, como já mencionei, onde ele narra toda sua trajetória nos deixando emocionados e curiosos ao mesmo tempo.

É um livro que fala sobre superação, atração e muito amor, nos mostrando como as pessoas podem se transformar. É um livro lindo e que te convida para a leitura, apenas em olhar para a capa. A autora está de parabéns, pois essa história, como o título mesmo diz, te atrai em todos os momentos e de todos os sentidos. Eu indico essa leitura para todas as pessoas que adoram histórias de transformação e, claro, de amor, pois o amor é capaz de mudar as pessoas.

Ah, e para quem adora um romance com aquele toque hot, esse é o livro! Recomendo muito!

Citações importantes
Na escuridão da noite, é o seu nome que chamo

Não acredito que quase perdi quem amo

Me dê uma chance de te reconquistar

Não há mais razões para nos separar”.

Você é meu começo, você será meu fim

Mais do que amantes, mais do que parceiros

Te quero, te quero.”

Nota: 5/5

  Conheça a série:

http://universodoslivros.com.br/livros/atraido/572/ http://universodoslivros.com.br/livros/enroscado-tangled-vol2/584/ http://universodoslivros.com.br/livros/domado/623/ http://universodoslivros.com.br/livros/amarrado/714/


 


 



 

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma