#Parcerias: Editora Universo dos Livros 2017

by - março 01, 2017



Oláaaa! Estou aqui mais uma vez para contar que agora o blog tem mais uma parceira: A Editora Universo dos Livros! Sim, minha gente! Fomos selecionados para parceria do ano de 2017! E estamos extremamente felizes com a escolha e lá vamos nós com mais uma parceria!
Sobre a editora
A Universo dos Livros foi criada em 2006, a partir de nossa paixão pela literatura.
Entendendo o livro como companheiro e melhor amigo, buscamos lançar títulos que instruem, emocionam e transformam vidas, livros que deixem no leitor a irresistível sensação de “quero mais”.

Seguindo essa premissa, nossa linha editorial iniciou-se com obras técnicas que acompanhavam os leitores durante o trabalho, passando, na sequência, para títulos que inc entivassem o desenvolvimento pessoal e ajudassem na busca pela felicidade.

Completando a concepção de universo dos livros, que norteou a escolha do nome da editora, iniciamos a linha de ficção, com títulos que proporcionam entretenimento, emocionam e alegram nossos milhares de leitores.

Hoje, já são mais de 1200 títulos publicados, dentre os quais podemos destacar best-sellers como Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Pescadores de corações, Adorável heroína e a série Irmandade da Adaga Negra.

Com isso, o tripé instrução, desenvolvimento pessoal e entretenimento ficou completo, e passou a nortear nossa linha editorial, fazendo com que a Universo dos Livros, em pouco tempo, se tornasse uma editora de referência nas áreas em que atua.
Esta e outras informações você encontra aqui, no site da editora!

E quem se beneficia com a parceria? Todos nós. A Editora vai ter seus lançamentos, eventos e tudo o mais divulgados pelo blog, seus exemplares lidos, resenhados e publicados aqui e em todas as nossas redes sociais, e vocês ganharão nossas maravilhosas dicas de leituras, com resenhas críticas e sinceras sobre os exemplares que poderão adquirir e não vão perder mais os maravilhosos lançamentos! Sem contar que o blog ganha mais destaque, pois a editora também nos divulga. Todo mundo sai ganhando, não é mesmo?

Enfim, obrigada a todos os envolvidos na seleção dessa nova parceria linda e espero que esse ano seja de muita alegria em nossas vidas literárias! Hehe.

Aguardem mais novidades literárias fresquinhas chegarem por aí! 

Aqui você encontra o blog da Editora!
Aqui os livros incríveis já publicados!

Vou aproveitar para confessar que estou louca para saber o desenrolar da série  Reasonable Doubt da autora Whitney G. Williams, publicada pela Universo! Li o primeiro livro há algum tempo e só tenho ele, estou até agora curiosa, vou aproveitar para arrematá-lo da minha lista de compras, porque recomendo muito para você que gosta de um romance quente e curioso! 


 Sinopse: 
Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...

 Bateu curiosidade? Leia sobre o segundo livro aqui e o terceiro aqui!

E aguarde que notícias literárias frescas chegarão! 💬 💭



Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma