Afinal, o que aconteceu com nós dois?

by - outubro 26, 2016

Em uma linda noite me pego olhando para as estrelas e pensando em toda nossa história. História essa que começou há alguns anos, quando nossos olhos se cruzaram e os sorrisos se envolveram. Anos esses que nos deram motivos de felicidade até um determinado momento. Mas que, como tudo na vida, nos fizeram questionar o porquê de tudo isso. Ou melhor, o por que teria que acontecer justamente com nós dois.  Me pego sempre questionando como tudo chegou onde está. O que aconteceu com nós dois pra tudo chegar a esse ponto?
Eu não sei o que pensar, o que dizer e muito menos o que fazer. Tento entender qual deve ter sido meu maior erro e, por alguns momentos, acredito que tenha sido te amar demais e ter parado todo o meu mundo para viver no seu. Em outros, penso que poderíamos estar confundindo o que sentimos um pelo outro. Será que confundimos amor com paixão? Aquele sentimento que o amor no proporciona de aconchego e bem estar, por aquele que a paixão nos causa, como um simples encantamento ou medo. O sentimento que te faz perder a cabeça e viver uma grande aflição.
O tempo foi passando, o comodismo da nossa vida nos fez chegar até aqui. Sinto, bem aqui no fundo, que não consigo mais. O nosso tempo passou e tudo que sentimos está acabando, cada dia que se passa não sinto mais sua falta. Já não tenho mais medo de te perder.
O que fazer daqui pra frente? Tantos medos tomam conta de mim... e agora?
Sei que em algum momento vou sentir a sua falta. Mas como tudo na vida, um dia vai acabar.
Pra gente esse dia chegou.
Ana Paula Mota

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma