#Fotografias: O que o sol nos diz em silêncio

by - abril 24, 2018


Oi, gente! Esse quadro está no blog há anos, mas tem tempo que não atualizo, não é? Pois então, agora vou tentar atualizá-lo, pelo menos, uma vez por mês, que tal? Tenho tantas fotografias lindas que quero mostrar para vocês!
Vale lembrar que as fotos que compõem esse post foram tiradas por mim, portanto, se quiser compartilhar não se esqueça de creditar, combinado? Então, combinado.
Vamos lá?
Toda vez que olho para a natureza, que me encontro em um lugar tranquilo e cercado de árvores e um céu que reluz, sinto-me reflexiva sobre as coisas da vida. Pego-me pensando sobre como o tempo passa rápido e como tudo mudou tão rápido. Às vezes penso que a gente muda enquanto a natureza vai nos mostrando o que há de melhor no mundo, sabe, a gente vai ficando melhor também.

E quando vejo o sol se pondo, porque acho que nunca consegui parar para admirar o sol nascendo – mas quero muito fazer isso ainda muitas vezes –, noto o quanto a gente vive no modo automático, sabe? Como é que nunca reparamos sua grandeza? Como é que nunca paramos para enxergar sua beleza?
No entanto, se deixar, eu fico horas e mais horas admirando o tempo. Sim, o tempo. Esse mesmo que não vemos, mas o seguimos através dos ponteiros do relógio. Esse mesmo que não percebemos, mas, no fundo, sentimos passar. Gosto de observar como as coisas vão mudando aos pouquinhos com o tempo, como o sol, por exemplo, vai baixando pouco a pouco, até se esconder de nós, por trás das montanhas. Até deixar seu brilho carregando para um novo dia. 
Ah, quando puder, faça isso também. Pare por um tempo para ver o tempo. Pare por um tempo para ver o sol vindo. Para ver o sol indo. Antes que a gente se vá.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

  1. Uauuu amei as fotos e o que tu escreveu, amei esse cantinho. Eu particularmente sou suspeita com por do sol (nascer raro eu ver, pois nao acordo a tempo rsrs), sou apaixonada e sempre gosto de admirar e fotografar também, é incrível ne.
    Bjs lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo, Cláudia! E pretendo, pelo menos duas vezes ao mês, escrever um post assim, com fotografias minhas, porque tenho várias!
      Obrigada, lindona!
      Volte sempreee.
      Abs,
      Sâm

      Excluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma