Nós daremos um jeito

by - março 29, 2018

Não importa quantas vezes você diz que vai dar certo, eu ainda temo ao amanhã. Temo como as coisas podem, de repente, dar errado. Temo como tudo, do nada, pode virar um caos entre nós. Mas você não parece temer. Está sempre tão tranquilo, esperando os dias bons para chamar de seus. Parece que você sempre consegue ver o lado mais bonito das coisas mais desconfortantes, mas como aguardar que o amanhã nos traga um agora diferente?

Enquanto você viaja rumo ao sol, onde as coisas já se resolveram, eu fico aqui: dentro do meu grande e desesperador temporal de emoções. A noite chega e traz junto de si a dor de não te ter por aqui. E, depois de tantos anos, ainda não acostumei a ficar sem você, porque é muito mais fácil acostumar com você aqui ao meu lado, sabe? O meu lado carente deseja você. Meu lado tristonho quer o seu colo. Meu lado risonho quer seu riso ao lado do meu. E, sabe o meu lado egoísta? Quer você só para mim. Sem essa distância estranguladora...

Nós somos tão suaves. Não há brisa que não traga boas lembranças sobre nós dois. Estamos sempre tão receptivos para a vida, o amor e essas coisas que fazem nossos dias valerem a pena. Pode haver temporal lá fora, aqui dentro de mim você sempre traz o clima bom de volta. Aquele que inunda a alma e faz o riso largo mais sincero. Talvez você tenha algum tipo estranho de magia: consegue melhorar tudo só com sua companhia.

Estou em um temporal de emoções desde que descobrimos que merecemos os dias melhores que tanto falam por aí. Desde que percebemos de que o tempo tem passado muito rápido mas não tem trazido a mudança. Aquela que esperamos faz muito tempo, lembra? O despertar com nossos risos sorrindo juntos. O abrir os olhos e perceber o amor ali tão perto. O amar sem que precisemos viver esse amor às escondidas.

Seremos amor ao vivo. Seremos assistidos, porque somos felizes mesmo quando o tempo passa fervendo nossos dias monótonos e nos petrificando com sua mania de dizer que não tem jeito. Tem jeito sim. Sempre há jeito para as coisas sem jeito. E nós nem somos assim tão desajeitados...

Sempre há jeito para quem quer dar um jeito. 
E nós daremos. Certo?

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma