20 Melhores livros de 2017

by - fevereiro 07, 2018


Oi, gente!
Hoje vim contar para vocês minhas melhores leituras de 2017! Foram muuuuuitas, mas selecionei as melhores das melhores, sabe? Não listei por ordem de preferência, pois já é difícil escolher as melhores leituras, imagine ainda ordenar isso tudo?! Hahaha. Optei por não colocar a sinopse no post para evitar uma postagem enorme, sabe? Afinal, são 20 livros! Hahaha. Então, quem quiser saber mais sobre esses livros maravilhosos, é só clicar na imagem que serão levados para a resenha deles, onde terão todas as informações que precisam, ok?
Sem mais delongas, vamos conhecer esses livros maravilhosos que me marcaram?



Intenso e destruidor! Para quem ama uma boa história de amor e superação.
https://www.skoob.com.br/o-ar-que-ele-respira-584370ed585997.html

2-     
THE KISS OF DECEPTION
Um universo diferente te espera nesse livro. Príncipes, princesa fugitiva e um caçador. Quem é quem? Para quem ama histórias diferentes e bem pensadas.
http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/01/resenha-kiss-of-deception-cronicas-de.html
3-      AMOR IMENSO
O nome já diz: um amor imenso te espera nesse livro! Amei forte. Para quem ama um amor que ultrapassa o tempo, acima de tudo.
https://www.skoob.com.br/amor-imenso-650825ed652995.html

Rico em sensibilidade e incrivelmente inspirador. Amei muito. Para quem ama sair do comodismo e livros com lições de vida que podemos levar sempre conosco.
http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/04/leituraconjunta-resenha-se-voce-me.html

5-      BELEZA PERDIDA
Destruidor! Uma releitura incrível de A bela e a fera. Para quem ama histórias que vão além da beleza e livros que te marcam para sempre.
 Beleza Perdida
6-      GAROTA EM PEDAÇOS
Altamente perturbador e intenso. Esse é o livro que te fará repensar inúmeras questões em sua vida. Para quem ama livros que te destroem para depois reconstruir.
http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/04/resenha-garota-em-pedacos-kathleen.html
7-      MIL BEIJOS DE GAROTO
Extremamente sensível, tocante e emocionante. Para quem ama histórias de amor que ultrapassam qualquer barreira e nunca morrem.
http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/05/resenha-mil-beijos-de-garoto-tillie-cole_29.html
8-      SEM VERGONHA
Extremamente divertido, com um amor quente e personagens incríveis. Para quem ama um bom romance hot, mas com história que foge do clichê.
http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/06/resenha-sem-vergonha-vol-1-julianna.html
9-      DEZESSEIS
Genialmente bem construído e constituído de uma alta crítica à sociedade. Para quem ama universos que fogem do nosso real totalmente e distopia de tirar o fôlego.


http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/06/resenha-dezesseis-rachel-vincent.html
10-  GELO NEGRO
Perturbador e frio. Uma história que vai te fazer desconfiar de todo mundo. Para quem ama um thriller que te impede de parar de ler até que chegue a um final inesperado.


http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/06/resenha-gelo-negro-becca-fitzpatrick.html
Com uma escrita extremamente tocante, esse é incrivelmente lindo e romântico. Amei forte! Para quem ama personagens incríveis, Shakespeare e uma bela história de amor improvável.
http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/07/resenha-sr-daniels-brittainy-c-cherry.html
Crítico, perfeito e chocante. Com uma escrita simples e tocante, além de belíssimas ilustrações. Feito para quem ama poemas/poesias.


http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/07/outros-jeitos-de-usar-boca.html
Agonizante e romântico. Com um enredo bem diversificado e personagens fortes. Para quem ama Colleen Hoover e suas diversas histórias incríveis.
http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/08/resenha-novembro-9.html
14-  CONFESSE
Perfeito e imperfeito. Com um enredo inusitado e belo, esse livro é cheio de superação, amor e ódio. Para quem ama belas histórias de amor bem construídas do começo ao fim.
http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/08/resenha-confesse.html
Extremamente chocante, desesperador e lindo. Para quem ama personagens diferentes, um grande mistério e uma linda história de amor.
http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/09/resenha-um-caso-perdido.html
Divertido, quente e muito gostoso de ler. Um romance de época diversificado e bem construído. Para quem ama romances com protagonistas fortes e impactantes.
http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/09/resenha-atraida-por-um-highlander.html
Destruidor do começo ao fim. Uma história extremamente forte. Para quem ama livros que te descolorem completamente, mas que, no fim, tornam a te colorir. 
http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/10/resenha-sorrisos-quebrados.html
Mágico e completamente lindo. Um livro com universo inusitado e imperfeito, apesar de belo. Para quem ama uma boa fantasia com um toque de realidade.
Fantástico e extremamente curioso. Um universo completamente diferente, mas que te prende muito. Para quem ama uma boa ficção com um final totalmente surpreendente.


http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/12/os-criadores-de-coincidencias.html
Inusitado e explosivo. Um livro com um mundo de seres mágicos e poderes surpreendentes. Para quem ama ficção e fantasia que sejam bem construídas e que te prendem do começo ao fim.
http://www.escriturasdaalma.com.br/2018/01/magia-explosiva-ilona-andrews.html



E aí, gostou da listinha? Quais já leu dessa lista e quais gostaria? 
Me conte aqui nos comentários quais foram suas melhores leituras de 2017! 

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma