Apaixone-se!

by - fevereiro 01, 2018


Imagem via Pixabay
Apaixone-se hoje, amanhã e sempre.

Apaixone-se por você, seus familiares, amigos ou até mesmo alguém interessante.

Não proíba seu coração de sentir a paixão, é esse sentimento que nos move, que faz o sorriso brotar e marca os melhores momentos. É a paixão que realiza, que move montanhas e dá aquele friozinho gostoso na barriga.

Apaixonar-se é encantar-se.

Apaixonar-se é enxergar beleza em tudo, é ter brilho no olhar, vontade de viver.

Apaixone-se pela vida, pelo tempo, pelo dia, pela noite. Apaixone-se até mesmo pela chuva que cai, pelo sol que, de tanto brilhar, chega a arder.

Permita-se se apaixonar até mesmo quando decepcionam você. Não são todos que compreender a paixão com tamanha intensidade ou que aproveitam de bons momentos para torná-los eternos.

A paixão é conhecida por ser passageira, porque é depois dela que vem o amor e esse, meu amigo, esse sentimento não cabe em palavras; este apenas se sente e, principalmente, se vive. E quando a paixão não é calada pelo amor, é esquecida por alguém que não soube lhe dar valor.

E se a paixão passa, porque então apaixonar-se diariamente? É simples, porque devemos encontrar o amor após a paixão e vivermos sempre com essa emoção. E as vezes também é preciso encontrar a decepção, para que possamos lembrar o tamanho da nossa força e poder de superação.

Apaixonar-se é viver intensamente e aproveitar cada pequeno instante.

Nunca é tarde para se permitir apaixonar, para começar a viver. Todos os dias podem ser aquela grande segunda-feira onde daremos início a todos os nossos planos, e que a paixão pela vida esteja no topo da nossa lista de prioridades.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

  1. Já falei que sou apaixonada pelos seus textos que sempre os compartilho haha
    Como é bom se apaixonar ne, é uma sensação única e incrível, parabéns pelo texto.
    Estou me dedicando mais ao meu blog e também compartilhando bons textos e você e a Sam já viraram colunista dele sem saber rsrs coisa boa é claro que a gente compartilha. Continue escrevendo lindona e nos apaixonando pelos seus textos bjsss.

    http://claugoliver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda, não sabe o quanto fico feliz em saber disso. Muito obrigada. Bjs lindona

      Excluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma