Ela só queria você

by - janeiro 10, 2018

Foto via, freepik
Era o “tic tac” do relógio, composto pelo “tec tec” das unhas batendo na mesa, os suspiros seguidos daquele coração acelerado. E dentre todos esses pequenos barulhos, na verdade, ela só queria ouvir o toque do celular e o motivo seria você.
Reprisava inúmeras vezes aquelas lembranças durante o dia, e o resultado era aquela ansiedade, um instante de medo que logo ia embora. Ela, na verdade, só queria saber que encontraria você dali algumas horas, ou amanhã, só queria que o relógio não corresse tão rápido, ou que voltasse no tempo e parecesse tudo exatamente naquele momento que se repetia a cada pequeno instante em sua cabeça.

Lembrou da primeira vez que você realmente chamou atenção e, na verdade, a luz estava baixa, mas vai saber o que você fez, ela só sabe dizer que a música chegou até ficar mais baixa por um instante.
Mas afinal, o que aconteceu com aquele coração tão independente? Foi assim, tão de repente, vai ver encontraram uma fraqueza entre as feridas cicatrizadas e os receios, um monte de sonhos e desejos nunca realizados.
Ei, amor, não começa a tirar esses pés do chão, não traga os delírios, tampouco aqueles momentos aéreos durante o dia, deixe o rádio ligado e apenas sintonize as estações.
E de tantas memórias e pequenas histórias inventadas, ela pode querer começar a escrever algo novo, mas que seja com você, então deixa tudo acontecer.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma