O sonho mais real que ela teve

by - dezembro 01, 2017



Eles pegaram a estrada naquela noite estrelada, rumo à praia.

O caminho era só deles, tal como o destino final.

Entre o som do mar e a brisa do litoral, dois corações que mal cabiam dentro do peito.

E se tudo ficasse ainda mais quieto, era possível ouvir cada batimento.

A trilha sonora mais bonita que o amor toca.

Já era quase meia noite do último dia do ano, a multidão que contava a regressiva, por um momento ficou muda. Ninguém estava tão próximo daquele metro quadrado e, quando no relógio bateu meia-noite, e os olhos dela lacrimejaram emocionados com os fogos que estouravam, ele chegava perto o suficiente para dizer que aquele ano seria diferente. Em sussurros ao pé do ouvido saiu o: “namora comigo?” e ela, com um sorriso que há tempos não dava, mal falava. E qual melhor resposta a uma nova caminhada, no primeiro dia do novo ano, senão selar aquele momento do jeito que todo casal faz? Só então, interrompidos pelos gritos e abraços dos amigos, perceberam que não estavam sozinhos.

Foto via, weheartit
- Esse foi o sonho mais bonito que tive em anos. Pena não tê-lo visto. Se Deus me desse a chance de poder conhecê-lo, de poder enfim senti-lo com a mesma intensidade que sonhei esta noite... – disse ela quando despertou naquela manhã.

Passou o dia com um sorriso estampado no rosto, e o coração acelerado. Mas porque um sonho mexeu tanto com alguém que tem os pés presos ao chão? Nem ela era capaz de responder, apenas arrumou um jeito de conviver com aquela sensação durante o dia. Decidiu que aquela noite ela iria à praia. Quem sabe ali onde tudo que sonhou acontecer, ela não conseguisse melhorar.

Já sentada à beira mar, vendo o pôr do sol e as primeiras estrelas brilharem no céu, sentiu alguém tocando em seu ombro:

- Será que eu posso sentar aqui com você? – Disse o rapaz cujo timbre de voz lhe era familiar. E ao se virar, ela mal pôde acreditar, será que o cara que sonhou naquela noite esteve sempre ali e só ela não via?

Ainda sem graça, após se reconhecerem, ela abriu espaço ao seu lado e em seu coração.

Dentre tantas conversas a serem colocadas em dia, uma linda moça morena que parecia ter saído do mar, desculpou-se por interromper a conversa, mas precisava falar com ela:

- De tantas chances que Deus lhe deu, essa foi a mais bonita. Já está na hora de começar a trilhar um novo caminho e ser feliz.


Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

  1. Uauu que texto lindo e gostoso de se ler, da pra imaginar cada cena, ameiii parabéns. Bjs
    http://claugoliver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma