Conheça nossa página

Até depois do fim


Às vezes me pego pensando se algum dia teremos um final feliz, igual os que vemos em novelas, livros, etc. Onde encontramos o homem ou mulher perfeita e nos apaixonamos, e com isso eles vivem uma linda história de amor. Em muitos momentos acredito que essa pessoa perfeita pode não existir, e que nós é que podemos fazer com que a nossa história seja perfeita. Com que nosso parceiro(a) seja o grande amor da nossa vida.
Mas então me pego perguntando: o que é necessário para ser perfeito? E esta, assim como outras perguntas, acaba sendo difícil de responder. É que, na verdade, ninguém é perfeito, ninguém pode ser classificado como ideal. No entanto, algo pode ser feito para que os momentos ao lado do seu parceiro (a) sejam o melhores possíveis, até mesmo inesquecíveis.
Sabe aquela pessoa que faz sua respiração parar por alguns segundos? Aquele(a) que deixa você com as mãos suando frio e que te faz suprir aquele frio na barriga só de saber que está pra chegar? Então, esse pode ser seu verdadeiro amor. Pode ser aquela pessoa que te faz querer largar tudo e ficar ali ao lado em todo e qualquer momento.
Essa pessoa pode ser sua melhor escolha. Pode ser que você poderá fazer valer a pena e até mesmo ter uma linda história de amor, com ou sem final. O verdadeiro amor da sua vida pode ser aquela pessoa que te ensinará a ser cada dia melhor, buscando crescer ao seu lado, pensando em um futuro para dois. Vocês poderão se tornar apenas um ser. E esse pode ser seu final feliz.
Mas, quer saber? O amor é um sentimento, que quando é verdadeiro, não acaba. E mesmo que chegue ao fim, você pode não ter um final, porque os sentimentos ainda irão viver dentro de você, juntamente com as melhores lembranças. E você poderá continuar a ser feliz. Até mesmo depois do fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou do post? Gostou? Tem alguma crítica construtiva ou dica? Deixe nos comentários! Lemos e respondemos a todos! Ah e deixe o link do seu blog para que possamos te conhecer melhor. Obrigada pela visita e volte sempre.

© Escrituras da Alma - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
Modificado por: Sâmela Faria | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo