Nossa brisa combina

by - fevereiro 12, 2017


 Quero poder estar ao seu lado, não apenas porque considero sua companhia a melhor de todas, mas pelo fato da nossa companhia servir de aconchego um ao outro. Nossas almas se fundem quando estamos juntos e não temos mais como esconder o brilho do nosso olhar quando se veem. Quero poder estar ao seu lado, não apenas porque gosto de estar ao seu lado, mas também por não conseguir imaginar estar em outro lugar. Talvez você tenha se tornado meu lugar favorito no mundo, aquele para onde a gente corre quando mais precisa e quando nem precisa também. Só que essa segunda parte não existe, porque sempre tenho a impressão de que preciso de você.
Somos um mar de poesia e não sei como decifrar nenhuma estrofe.
Quero poder te dizer sim todos os novos amanheceres, apenas por simplesmente não saber dizer outra coisa. É que aceito, sabe? Aceito você, seus defeitos, suas manias estranhas, caretas fora de hora e jeito diferentão de demonstrar quem és. É que amo o seu mundo de dentro da mesma forma que amo a exibição que tenho daqui de fora. Parece até que nosso mundo interno, aquele que fica no aconchego da nossa alma, plantado em nosso profundo, se conhece tão bem que não sei como ainda tenho dúvidas sobre o amanhã.
Somos um amanhã nada garantido, mas que ainda sim parece perfeitamente pronto para existir.
É que minha história daria tudo para ter suas histórias como personagens principais e, por incrível que possa parecer, meu medo se desmancha quando ouço o coração bater mais forte ao ouvir sua voz sussurrando ao pé do ouvido que tudo vai dar certo, porque sim, eu sei, temos tudo para dar. Mas é que, às vezes, a gente ainda tem medo das novas direções a seguir, mesmo sendo ótimos condutores. E o mais incrível é que me sinto uma condutora totalmente destemida quando tenho ao meu lado pessoas que me dão forças para seguir em frente.
Minha direção se tornou a sua quando decidimos andar lado a lado e, mesmo nossos sonhos não sendo os mesmos sempre, andam juntos.
Sua brisa combina com a minha da mesma forma que minhas emoções se instalam nas suas e se formam uma bolha inalterável de um misto de sentimentos. E só aí que percebo que às vezes nós não temos controle sobre os sentimentos que insistem em sair por aí, rodopiando outros corações e espalhando mais amor. E talvez tenhamos nos tornado um tipo de amor que se espalha pelo mundo inteiro e que, mesmo assim, está dentro de nós, em um elo único.
Acho que é isso: somos uma mistura de tudo aquilo que jamais pensamos ser, mas que, de alguma forma, sempre sonhamos em nos tornar. Somos dois insistentes em dar as mãos, apesar de tudo, e seguir por um único caminho, como se fôssemos apenas um. Nossa brisa combina e nossa combinação é a minha preferida, só porque você faz parte dela.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma