Conheça nossa página

#LeitoresEscrevem: Carta de adeus ao meu grande amor

“Para o meu amor,

          Esse não é um conto de fadas, como diz aquela música da Lana Del Ray, “nós nascemos para morrer”, essa é a nossa realidade e tudo o que se resume a mim acaba em tragédia. Desculpe-me, não sei se serei forte para continuar, esse é um coração machucado de tanto amar e gostaria de dizer que você não me leva para o mau caminho, eu sou o mau caminho. Alguém que antes estava destinada a procurar amores acabou recheada de dores e hoje não quer mais descobrir o que é amar.
          Mas eu já descobri não é?
          O meu coração que mal está cicatrizado está me levando embora de você, um coração partido só poderia acabar se tornando dois corações partidos, não é? Por isso e por todo amor que sinto por você estou indo embora, quem sabe um dia a gente se encontre e relembre as boas memórias que nós vivemos juntos.
          Aqui, nesta carta, gostaria de agradecer também. Obrigado por ter me proporcionado tantos momentos felizes e por ter, em pequenas e raras vezes, me feito desejar o amanhã, desejar você.
             Nós dois nascemos no meio de pequenos infernos e solidões internas. De cada jeito desajeitado de se ajeitar, por isso eu te amo, mesmo que o mundo não acredite. Obrigado e adeus.”

         
Essa carta nunca foi entregue, porque o que todos devemos pensar é como você pode saber se lutar não vale mesmo a pena?  Como você poderá viver na dúvida?  Existirão dias difíceis, dias que você irá querer morrer, mas só saberá o que realmente valeu a pena, o dia que fechar os olhos para nunca mais abrir.
          Aproveitar oportunidades de ser feliz não é pecado, chorar e dizer o que sente também não, pecado mesmo é não saber amar, assim como os te machucaram.



Autora: Anna Carolina Ferretti
Esse texto faz parte do projeto #LeitoresEscrevem que consiste em publicar textos dos leitores que também transbordam com a alma. Quer saber mais? Clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou do post? Gostou? Tem alguma crítica construtiva ou dica? Deixe nos comentários! Lemos e respondemos a todos! Ah e deixe o link do seu blog para que possamos te conhecer melhor. Obrigada pela visita e volte sempre.

© Escrituras da Alma - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
Modificado por: Sâmela Faria | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo