Até depois do fim

by - janeiro 29, 2017

  No dia que te vi pela primeira vez, uma coisa que muito me chamou atenção em você foi esse lindo olhar, um olhar simples, mas que transmite uma paz, conforto e tranquilidade.
 Foi a partir desse momento que algo mudou aqui dentro de mim. No exato momento que me apaixonei por você, eu sabia que meu objetivo principal era fazer morada dentro desses lindos olhos, pois o mesmo mexeu comigo no instante que os encontrei.
 Quando você chegou de mansinho, sem dizer nada, meu corpo se estremeceu e com isso soube que estava acontecendo algo diferente entre nós dois. Foi esse olhar que mexeu comigo. Desde o primeiro momento que eu te vi, algo mudou, você mexeu completamente com algo aqui dentro de mim, só não sei o que foi.
 Não sei te dizer ao certo o que aconteceu, mas sei que não sou mais a mesma depois disso, você me deixa sem reação quando me olha assim; fico sem saber o que fazer, o que falar. O meu corpo se arrepia, perco a fala, suo frio e fico morrendo desejo. As pernas tremem e sinto borboletas no estômago só de saber que você vai chegar.
Você me deixa assim.... Igual uma boba morrendo de desejo. Mas quando estou com você, tudo muda, tudo fica mais colorido, perfumado. A única coisa que consigo pensar é em como os nossos corpos se completam. Parece que ele reconhece todos os sentidos do seu, sem mesmo tocá-lo.
 O engraçado é que parece que você sente o mesmo, mas, como eu, não consegue explicar. Eu só soube que você também tinha esse mesmo sentimento quando nossos olhos se encontraram, e vi lá no fundo um lindo brilho, que nunca vi igual.
 E foi a partir desse momento que senti que eu estava totalmente entregue a ti, e que nada iria ser capaz de mudar isso. Eu estou completamente apaixonada por você e vou fazer tudo que for possível para podermos ficar juntos até o fim. Ou melhor até depois do fim...

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma