Conheça nossa página

Por um alguém



Procure por alguém que, apesar de tudo, queira estar ao seu lado. Por alguém que mesmo tendo problemas, não desconte em você e nem ninguém. Que te diga ao pé do ouvido – ou de qualquer outra forma – o quanto está bonita, mesmo que você não esteja toda emperiquitada. Que mesmo que sinta ciúmes, se controle e entenda que você só precisa de uma pessoa na vida. Choque-se com um alguém que não faça beiço quando você disser que quer ver comédia romântica ao invés de filme de guerra. Com um alguém que mesmo que não te entenda, te abrace e diga que tudo passa. Um alguém que se você chiar um “preciso de você” mesmo que seja baixinho, gritará “estou aqui”. E que mesmo com a distância, te faça presente.

Depare-se com um alguém que, não se preocupe em te agarrar em praça pública; que não tenha vergonha em caminhar de mãos dadas e que mesmo olhando para a bunda de alguma menina da frente, te faça sentir uma mulher de verdade. Sinta o coração dele, bater, e observe se as mãos soam ao te tocar. Se sua voz se cala, quando você solta uma declaração repentina.  Procure um amor que seja engraçado e perspectivo ao mesmo tempo. Que saiba do que está falando e o porquê do discurso todo. Que te abrace por trás sem pensar – sempre – em maldade. Que te esfregue para dentro do coração e que te prove – mesmo sem querer – o quanto gosta de você.

Esbarre com um alguém que seja do de repente, do agora, do vamos é claro. Que faça com que suas armadilhas de conquistas dê completamente certo. Que não lhe diga que está com bafo, mas que te mande escovar os dentes só porque faz bem. Que saiba de todos os seus defeitos, mas que valorize e acrescente ao topo, suas qualidades. E que faça com que elas prevaleçam. Que te diga onde foi que errou e que saiba se desculpar. Que te mostre o motivo da cara emburrada sem precisar brigar. Que te jogue em cima da cama, quando não quiser escutar. Que amoleça seu coração só com um simples olhar. 

Descubra esse alguém e não solte mais. Prenda-o e queira ser tudo que ele é pra você. Queira ser todos os exemplos que gostaria que ele fosse. Mostre que há um coração batendo aí dentro, e que o que circula por lá agora, tem uma marca. A marca do sentimento que brotará com o tempo. Que deve ser regado e cuidado por vossas mãos. Estas que fizerem um enlace de união. Mais que procurar, é encontrar. Não precisa gritar aos cantos da Terra. Nem distribuir panfletos. Não precisa se render a todas as paixões. Muito menos se desesperar. Príncipes não existem, mas o amor, você ainda há de encontrar. E que te faça bem, que te faça rir e ser feliz.

12 comentários:

  1. Oi, Sâmela!

    Awn, que gracinha! Lembrou-me muito um texto do site Casal sem vergonha! Acho que, em suma, a gente tem que achar alguém com quem podemos ser nós mesmos, sabe?

    (Desculpe o sumiço, tô sem notebook e só de vez em quando é que venho aqui pro da minha mãe).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Nina, um alguém que nos proporcione a liberdade e prazer de sermos nós mesmos!
      Ah, que isso. Só não deixe de voltar!!
      Obrigada e beijos!

      Excluir
  2. Que lindoooo ameiii o texto, e me identifiquei mtoooo
    vou compartilhar dps com todos os créditos merecidos, parabéns!
    http://golivercacau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia!
      Obrigada querida, fique a vontade!!
      Volte sempre!
      Beijos

      Excluir
    2. Prontinho ta la rsrs, sucesso a você querida escreve mto bem :D

      Excluir
    3. Ah que fofa! Fico muito feliz que tenha gostado!! Sucesso em dobro pra você.
      Muito obrigada! <3

      Excluir
  3. Acho que encontrei!! *-*
    Lindo texto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Suzana!! É tão bom quando encontramos!
      Obrigada querida. Volte sempre!! Beijos

      Excluir
  4. Adooooooorei! Fez a personificação exata do cara exato HAHAHAHA Quem sabe, um dia, encontro o meu. Muito bom, adorei o blog também, seguindo ♥ ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. O cara perfeito, isso mesmo! Obrigada, fico feliz que tenha gostado!!
      Volte sempre e seja bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  5. Lindo texto!

    http://nada-bem-escrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí? O que achou do post? Gostou? Tem alguma crítica construtiva ou dica? Deixe nos comentários! Lemos e respondemos a todos! Ah e deixe o link do seu blog para que possamos te conhecer melhor. Obrigada pela visita e volte sempre.

© Escrituras da Alma - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
Modificado por: Sâmela Faria | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo