Quando se trata de você

by - maio 08, 2014



Sabe, você é o tipo de atitude que eu me jurei jamais ter. É o tipo de bobagens que eu bati o pé dizendo que jamais cometeria. É aquela carta melancólica de amor, que eu nunca quis escrever. E aquela música de novela, que eu disse que não escutaria. Aquela fase de “Nhenhenhém” que eu jamais me vi tendo com alguém. Ah, e um extraordinário tamanho de mudanças, que cá pra nós, eu não me atribuiria se não fosse você.

Vida que vai, vida que vem. E no meio de tantos “Jamais”, a gente acaba esquecendo que o que está lá no amanhã, não nos pertence. Todos os meus, foram completamente em vão. Todas as vezes que eu me jurava não me submeter a certas coisas, a vida cobrava e lá estava eu naquela cena jamais posta a ser vivida. Foi assim que eu aprendi. Foi assim que eu cresci e não mais soprei contra o vento. Não mais nadei contra a maré e findou-se o meu jogar na beira da areia. 

Mas, ainda assim tenho certas impressões de que há pegadas minhas nessa história. Ontem me fiz uma promessa de que não ia mais pensar em você durante o dia, e me parece que já comecei quebrando-a, quando disse “você”, adivinha em quem pensei? Já não faço mais juras, anotações e listas de afazeres. Ando deixando os dias irem, com partidas e chegadas, apenas me levando para o caminho onde eu tenho que estar.

E só pra voltar ao que se diz ser você para mim, confesso que no dia da promessa quebrada, fiz planos. Esboçar sonhos a essa altura do campeonato já é apelar demais do meu emocional, porém minha Deusa do interior sabia que ia me fazer um bem fora do normal. Tanto que até agora não decidi o que fazer primeiro quando te encontrar, não sei se grito, se choro, se corro ao seu encontro, se pulo em cima de você ou se só te abraço e ouço seu coração bater. Talvez não faça nada parecido, ou até mais, quem sabe não faço tudo de uma única vez. 

Porque quando se trata de você, não há emoções que possam traduzir. Não há palavras que consigam expressar, nem atitudes que tendem a chegar perto da sensação em te ver bem ali, tão perto e tão perfeito. Não dá para distinguir, muito menos ensaiar. Eu só sei que vou sorrir, com o meu maior riso, maior afeto, maior desejo de te encontrar. Mas, caso nada disso eu consiga fazer, entenda meu bem, que ter você já é regozijo demais para o meu pequeno ser.
-Sâmela Estéfany

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

8 Recados

  1. Amo textos de reflexão,pensamento e desabafo .
    arrasou no texto.
    Parabéns minha linda =)

    ~Beijos

    Acesse: http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sâmela!

    Awnn, adorei o texto, em especial o desfecho. Ficou tão bonitinho e suspirante, hehe.
    Quero mais textos seus, viu? Agora que eu te coloquei no meu recomendo acho que não vou mais perder postagens suas ;)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina!
      Que bom que gostou querida, fico feliz por isso! Sério? Obrigada pelo carinho! *---*
      Volte sempre que quiser ;)
      Beijos

      Excluir
  3. HEY, esses tipos de textos relaxam a minha mente :) ,, não sei explicar , enfim , já estou seguindo (: e gostei muito daqui :) voltarei sempre que puder..

    Você pode visitar o meu blog ? e se puder me ajudar seguindo e comentando ?

    http://www.vodkacompilulas.blogspot.com.br/2014/05/loja-stone-rock-store.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary! Seja muito bem vinda viu?!
      Volte sim, sempre que puder!!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. que texto mais lindo Sâmela, parabéns!

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Graziela, fico feliz que tenha gostado!!
      Volte sempre!
      Bjs

      Excluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma