Eu só preciso de você aqui

by - fevereiro 06, 2014



Confesso que tirei a sorte grande por ter encontrado você. Reconheço isso com todo o amor que você mesmo plantou, cuidou e não deixou de regar para que sempre cresça. Não posso deixar de citar que quando encosta tuas mãos em meu rosto, sinto-me nas nuvens de tamanha emoção. E que quando me faz rir, agradeço a cada segundo por Deus tê-lo colocado em meu caminho. Quando sua ausência vem, trás consigo uma bagagem muito grande, esta que por fim, me faz chorar. Eu daria tudo para que  pudesse olhar-te em todas as horas, te abraçar quando precisasse e pular em seus braços todos os dias pela manhã.

Ouvir tua voz me chamando baixinho para ver o pôr-do-sol e fazer um piquenique em um campo florido. É um sonho tanto quanto clichê, porém nada que alguém pudesse recusar. Eu não recusaria passar todos os dias ao seu lado, contando nossas histórias para as crianças do parque. Muito menos de assistir todos os melhores filmes do ano comendo pipoca e brigadeiro. E jamais em passar um dia inteirinho te olhando, descrevendo seus traços e suas mais lindas curvas. Não recusaria nada que te envolve. Nada que some eu e você.

Adoraria te acordar cedo e ouvir você resmungar o resto do dia. Envolver-me em seus braços quando estiver com frio e deitar em seu peito para ouvir sua respiração. Tentar fazer sua comida predileta e ainda te ouvir dizer que adorou. Ver você chegar do trabalho e te obrigar a tomar um banho antes de sentar na frente do computador. E logo depois te  fazer uma massagem para aliviar seu cansaço e não me limitar em ser toda sua.

Entre o amor e você, não há diferença. Você foi o único que conseguiu livrar-me da bolha espumante que me tranquei, com a porta fechada e com uma placa pendurada “Não perturbe” feito uma rebelde inconsequente. E olha que nem bateu na porta, foi logo sujando meu tapete e sentando em minha cama. Olhou em meus olhos e ganhou de brinde meu riso. Ele é completamente teu sabia? E é por isso que se esconde, quando não está aqui. É por isso que vive pelos cantos à sua procura, à sua espera. 

Deixe-me cuidar de você, te dar tudo que ainda tenho a oferecer? Deixa que arrumo a bagunça que fica quando nos desentendemos. Pode deixar que eu saro todas as minhas feridas que ainda não cicatrizaram do passado e deixo tudo organizado para você. Eu cuido dos nossos dias e você cuida dos nossos anos. Com você não há escuridão que me faça temer, não há desafios que eu não possa por em minha coleção de vitórias. Deixe-me  morar em você? Prometo não fazer bagunças, eu só preciso ter certeza que não vai escapar de mim. Eu só preciso de você aqui, colado em mim, do lado, em cima, embaixo, no canto, na cabeça, no peito... no coração. 
-Sâmela Estéfany| Insta

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

14 Recados

  1. Owwwwwwnnnnnnn que lindo ;u; acho que derramei uma lágrima ao ler esse texto magnifico e lembrar do meu amado! Você escreve perfeitamente, seria um prazer poder postar esse texto no meu blog, posso? Prometo que não vou tirar os créditos!

    http://procurando-um-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Amy, fique a vontade para postar lá ta? E volte sempre que quiser!! Beijinhoos :D

      Excluir
  2. Amei demais o texto.
    Vc manda muito bem, parabéns.
    Beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabrícia, fico feliz por gostar!
      Volte sempre :D

      Excluir
  3. Que texto lindo , adorei =)
    vim através do folow friday ,mas não achei onde seguir seu blog =/
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa flor, que bom que gostou!! Já pode seguir se quiser :D

      Excluir
    2. Adorei seu blog linda, e já estou te seguindo pode me seguir de volta? http://keep-calm-girls.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Obrigada Bella *----*
      Que bom que gostou!!
      Seu blog é um mimo de lindeza!! Seja bem vinda :D

      Excluir
  4. Nossa que linda declaração!!!! Você será uma psicopedagoga com muita empatia!!!! Deus abençoe esse caminho e esse amor lindo!!! Beijos grande e obrigada pela visita! Agradeço as palavras!
    Estou seguindo seu Blog para ver mais textos lindos como esse e tudo mais que você postar! beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou sem palavras para tamanha gentileza!! Só tenho a agradecer flor, obrigada mesmo e desejo tudo em dobro para ti! Seja muito bem vinda viu?! E volte sempreeeee <3

      Excluir
  5. Adorei o texto muito lindo e muito bem escrito =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Você é linda!! amei o blog

    beijosss

    http://divaever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma