Conheça nossa página

Sim, você é capaz



Os compromissos da vida nos esgotam. Nossa mania de querer abraçar o mundo também. Chega uma hora que nos possuímos do famoso dilema “Dormir por uma década” e acredito que ainda não será o suficiente. Os dias se vão ligeiramente com intenção de chegar à algum lugar. Um lugar onde poderemos, talvez, parar e dizer: “Consegui”. Uni minhas falhas e imperfeições e tomei um rumo na vida, agora estou aqui.

Que não nos faltem forças para o tal do “Seguir em frente” que todos aconselham. Que não nos faltem costume de sorrir, mesmo que a maior vontade seja chorar. Que a caminhada, por mais que tenham pedras espalhadas em sua frente, seja apenas mais uma etapa do jogo da vida. Só mais um desafio, daqueles que você precisa apenas persistir para conseguir.

Não digo que nossos sonhos devem se realizar em um simples passe de mágica e sim que devemos lutar em busca do que realmente almejamos. Que a ânsia de acertar esteja firmemente disposta a realizar sua tarefa em nossa existência. E que quando a inconsequente derrota bater à porta, possamos estar revestidos de determinação para mandá-la embora.

Que todos os nossos tropeços, tornem-se passos firmes e fortes perante à sociedade. Que nossas decepções se alheiem à força de vontade de erguer a cabeça sempre que algo tentar fazermos desistir. Que a luz ilumine sempre o nosso dia e que a noite não seja usada à mercê do desabafo de uma dor.

E mesmo que muitos queiram destruir sua felicidade, lembre-se: A melhor maneira de acabar com o desejo malicioso de um inimigo, é mostrando à ele o quanto você pode se reerguer sempre e estampar mais uma vez um sorriso em seu rosto. Mostre ao mundo que você é capaz e seja.
-Sâmela Estéfany

2 comentários:

  1. tudo o que eu precisava ler! Ótimo texto!
    seguindo :3
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flooor :D
      Volte sempre que quiser!!
      Beijinhoos

      Excluir

Deixe sua opinião para nós, viu?! É bom contar com a ajuda de quem nos lê. Os comentários sempre serão respondidos.
Relaxem e teclem conosco. :*

© Escrituras da Alma - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
Modificado por: Sâmela Faria | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo