Conheça nossa página

Oceano




Parece um rio. Não, uma cachoeira. Ou talvez, um mar. E até mesmo uma tempestade. Embora seja apenas uma lágrima, pesa uma tonelada. Desespero, angústia, tristeza e dor. E aí, a gente pensa que não vai mai resistir. Que acabou. Que chegou o fim. E de repente, voltamos ao normal, sem saber como aquela agonia toda passou. 

E mesmo sabendo que as lágrimas irão voltar a cair, idealizamos um "nunca mais", nunca mais irei chorar, nem sofrer, nem pensar em desistir. O mundo da voltas, e sim, apesar de sua grandeza nada nos impede de depararmos com a mesma dor, o mesmo problema de novo.

Odeio a parte de mim que chora. Odeio mais ainda minha outra parte colaboradora que se entrega a dor. Sou constituída por 90% de puro o que mesmo? Ah... Drama. É assim que a sociedade chama. Ele nunca me deixou. A dramática idealizadora de sonhos, que transborda um oceano de lágrimas toda vez que fica mal. Prazer!

Podem chamar do que quiser. O nome das coisas já não me importa mais, e sim a intensidade de sua existência. Na vida eu aprendi, que se a dor não é sua, não se pode julgar, afinal, não é você quem está sentindo. Hoje você sorri, enquanto outros choram. Entretanto, não há ninguém que escape da roda gigante da vida, ela gira, gira, gira... Um dia você está por cima, e no outro, no chão.

E quando nos deparamos lá embaixo, as gotículas dolorosas insistem em descer. E não tem jeito, elas descem mesmo, como se o mundo fosse acabar. Sim, sou muito fraca para esse mundo. Mas, não há ninguém que não seja, um dia chegará sua vez. Pode esperar. Porque só quem carrega dentro de si um oceano, sabe o que é passar uma noite inteira chorando.
-Sâmela Estéfany

2 comentários:

  1. O texto em si já ganhou pela imagem, que linda, e o texto é excepcional. Gostei de várias partes, mas dessa sem sombras de dúvidas: Odeio a parte de mim que chora. Odeio mais ainda minha outra parte colaboradora que se entrega a dor.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada cara! Fico muito feliz por ter gostado ta? Volte sempre que quiser! *--*

      Excluir

Deixe sua opinião para nós, viu?! É bom contar com a ajuda de quem nos lê. Os comentários sempre serão respondidos.
Relaxem e teclem conosco. :*

© Escrituras da Alma - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
Modificado por: Sâmela Faria | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo