MeusTextos,

Equipe do Blog

agosto 06, 2013 Sâmela Faria 0 Comments



Uma Ariana sonhadora, 22 anos, graduanda em Pedagogia, noiva, superprotetora, romântica, que usa a literatura como forma de inspiração para acreditar que tudo pode ser capaz de acontecer e enxergar o mundo de uma maneira diferente. Um pouco tímida para falar sobre a vida, mas em contato com os livros idealiza um mundo muito melhor e passa uma boa parte vivendo nele. Seu maior sonho no momento é se formar e seguir carreira na área de educação especial. (+)





Colecionadora de sonhos, paulista de 1994. A menina urbana que também ama a calma do interior. Formada em Design Gráfico, blogueira por amor, colaboradora do Escrituras da Alma, ruiva por escolha e, por culpa dos astros, capricorniana. Otimista, amante da música, das artes e dos sorrisos. (+)




Tenho 30 anos Divorciada, mãe da Shauanda e do Arthur. Desde criança sou apaixonada por livros, poemas, crônicas e contos. Sou pedagoga (Ufra - Parfor). Escrever é viajar por outras dimensões e escapar do tédio. Escrevo coisas do coração que são também reflexos de minha alma . (+)






20 anos, mãe do Jean Pierry, estudante e se Deus permitir, um dia serei pedagoga! Sonhadora, romântica e atrevida, transparente e não tenho medo de arriscar. Amo ler, gosto mais ainda de escrever, posso até tentar escrever um texto normal, mas no final a rima e fatal! (+)



----------------------------------------------------------------------------------------


Sonho em rodar o mundo, amo ler e escrever e, claro, acumulo séries para assistir. 16 anos, desejo, um dia, ser uma jornalista e, com isso, conhecer vários países que apenas conheci nos livros. Moro no interior, mas nasci para a cidade grande. Prefiro música Pop e MPB. Gosto de filmes de romance e comédia. Levo um livro para todo canto que eu for. Os livros me fazem escapar do mundo por uns instantes, me ensinam e me transformam em uma pessoa melhor. (+)
   


-----------------------------------------------------------------------------------------


Uma paraense sonhadora que encontrou nos livros a paixão de sua vida. Cursando informática no Instituto Federal do Pará, ela é apaixonada pela leitura desde os 4 anos quando ganhou de sua mãe seu primeiro livro e, desde este dia, soube que nunca mais largaria este hábito maravilhoso. Seu gênero favorito é distopia porém, tem uma enorme queda por trillers e romances de época. Além, disso tem a literatura brasileira como sua fonte de inspiração e enaltece a importância dela sempre que lhe dão oportunidade. Ela acredita que nenhum sonho é impossível a menos que você queira que seja assim. (+)
     
Comentários
0 Comentários

0 Recados:

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)